Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos : Whey, Albumina. Pode-se tomar BCAA?


tbd

Post Destacado

Gostaria de saber se é necessário, correto ou ruim tomar BCAA junto com suplementações como Whey e Albumina?

Eu tomo 1 porção de Albumina pela manhã e outra antes de dormir e tomo 2 porções de whey (44g de proteina) logo apos o treino.

Além disso estou finalizando um pote de EXTRA-PACK da Probiótica, que tomo 1hr antes da malhação.

Vi aqui no forum algumas pessoas ressaltando para ganho de massa tomar BCAA antes e após o treino. Com isso resolvi comprar da Integralmédica que, de acordo com seu peso, ele recomanda uma quantidade X por dia.

Tenho 22 anos, 1,83m e exatos 80kg, logo na embalagem diz para que eu tome 4 comprimidos de BCAA antes e 3 comprimidos após o treino, no total ele me fornece nesses 7 comprimidos (conforme rótulo do produto):

- leucina : 2.466mg

- isoleucina : 1.620mg

- valina : 1.620mg

- lisina : 943mg

Gostaria de saber se, de acordo com minha suplementação (albumina+whey+1pct extra-pack) é necessário tomar o bcaa e nessa quantidades constantes na embalagem... se pode melhorar ainda o ganho de massa ou é exagero tomar tudo isso num único dia e se pode estar sobrecarregando meu organismo (rins, e afins) mesmo que n esteja sentindo nada.

Gostaria da colocação de vocês sobre isso.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu nunca tomei os 2 juntos pelo fato da whey ja conter boa quantidade de bcaa,ao meu ver e um desperdicio de grana ja que vc toma uma dose de 44g de whey ja e o suficiente seu corpo nao acimilara tudo isso de uma so vez,a nao ser que vc ja esteja bem avancado,c/ necessidade de um aporte maior de proteinas.Whey vale ouro$$$ nao desperdice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, saca só a minha suplementação: Albumina às 10:30, 16:00. 1 pacotinho de animal "fedido" Pack + 2 cáps BCAA Optimum + 5 g de creatina 45 minutos antes do treino. Uma dose de Whey optimum + 2 cáps. BCAA logo após o treino e uma dose de amino 2222 antes de dormir.

Notei melhoras em ganho de massa magra, disposição, qualidade no treinamento e muito ganho de peso (nos altheres).

É bom lembrar que eu malho de seg a sex concentrando bem todods os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!! minha duvida tb é qnto ao q falou sobre tomar whey+bcaa depois do treino... diz na embalagem q so se deve ingerir bcaa com agua e esperar pelo menos 30min pra depois ingerir algo proteico...

E tb sobre esses exercicios TODOS os dias... sera q é melhor (tem mais resultados) do que treinar 3x/semana? não tem que deixar um espaço de tempo pro musculo se recuperar? Senão acaba n se ganhando massa?

AQUELE ABRACO E OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...