tbd Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Gostaria de saber se é necessário, correto ou ruim tomar BCAA junto com suplementações como Whey e Albumina? Eu tomo 1 porção de Albumina pela manhã e outra antes de dormir e tomo 2 porções de whey (44g de proteina) logo apos o treino. Além disso estou finalizando um pote de EXTRA-PACK da Probiótica, que tomo 1hr antes da malhação. Vi aqui no forum algumas pessoas ressaltando para ganho de massa tomar BCAA antes e após o treino. Com isso resolvi comprar da Integralmédica que, de acordo com seu peso, ele recomanda uma quantidade X por dia. Tenho 22 anos, 1,83m e exatos 80kg, logo na embalagem diz para que eu tome 4 comprimidos de BCAA antes e 3 comprimidos após o treino, no total ele me fornece nesses 7 comprimidos (conforme rótulo do produto): - leucina : 2.466mg - isoleucina : 1.620mg - valina : 1.620mg - lisina : 943mg Gostaria de saber se, de acordo com minha suplementação (albumina+whey+1pct extra-pack) é necessário tomar o bcaa e nessa quantidades constantes na embalagem... se pode melhorar ainda o ganho de massa ou é exagero tomar tudo isso num único dia e se pode estar sobrecarregando meu organismo (rins, e afins) mesmo que n esteja sentindo nada. Gostaria da colocação de vocês sobre isso. Forte abraço
SmirnOFF Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 apesar da whey jah ter bcca vc pode sim tomar bcca
tbd Postado 15 de outubro de 2002 Autor Postado 15 de outubro de 2002 sim, mas será que não estou exagerando na dose e possa estar me sobrecarregando o organismo?
Power Men Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Eu nunca tomei os 2 juntos pelo fato da whey ja conter boa quantidade de bcaa,ao meu ver e um desperdicio de grana ja que vc toma uma dose de 44g de whey ja e o suficiente seu corpo nao acimilara tudo isso de uma so vez,a nao ser que vc ja esteja bem avancado,c/ necessidade de um aporte maior de proteinas.Whey vale ouro$$$ nao desperdice
Rafa Vieira Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Ai cara, saca só a minha suplementação: Albumina às 10:30, 16:00. 1 pacotinho de animal "fedido" Pack + 2 cáps BCAA Optimum + 5 g de creatina 45 minutos antes do treino. Uma dose de Whey optimum + 2 cáps. BCAA logo após o treino e uma dose de amino 2222 antes de dormir. Notei melhoras em ganho de massa magra, disposição, qualidade no treinamento e muito ganho de peso (nos altheres). É bom lembrar que eu malho de seg a sex concentrando bem todods os exercícios.
tbd Postado 15 de outubro de 2002 Autor Postado 15 de outubro de 2002 Legal!! minha duvida tb é qnto ao q falou sobre tomar whey+bcaa depois do treino... diz na embalagem q so se deve ingerir bcaa com agua e esperar pelo menos 30min pra depois ingerir algo proteico... E tb sobre esses exercicios TODOS os dias... sera q é melhor (tem mais resultados) do que treinar 3x/semana? não tem que deixar um espaço de tempo pro musculo se recuperar? Senão acaba n se ganhando massa? AQUELE ABRACO E OBRIGADO!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.