Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suor execisso tem algo a ver

anakin85

Post Destacado

Postado

Kra, acho que não tem relação com os suplementos.

Pow, entre os suplementos que uso esta o ANIMAL-PAK, e acho que não tem coisa mais fedida no mundo da suplementação.

E meu suor continua o mesmo.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A nossa alimentação tem a capacidade de alterar um pouco o cheiro do suor. Alimentos como a cebola crua, por exemplo, podem tornar o odor do suor mais desagradavel. Mesmo embora saibamos que a maior parte do cheiro do suor se deve às bactérias que se alojam na região das glândulas sudoríparas.

Postado

Em 2002-10-27 22:07, ßamßam® escreveu:

nao brother num tem nada a ver...

vc deve suar como qualquer outra pessoa.. algumas transpiram + outras menos...

tudo isso e normal e num tem relaçao com seua suplementos...

o suor eh uma maneira de manter a temperatura do corpo, se o kra esta suando eh pq a temperatura do corpo esta subindo..

se o cara esta parado, sem fazer atividade fisica e nao esta com febre nao eh normal ficar suando, por isso acho q provavlemnte essa sudorese se deve a fatores psicologicos (suor frio) e nao aos suplementos, a nao ser q os suplementos estejam relacionado aos fatores psicologicos... um exemplo eh qdo o kra toma um remedio ou mesmo xenadrine e da uma depressao no cara, o suplemento estaria agindo no psicologico tb....

eh claro q com a suplementacao q o kra ta fazendo dificilmente ta causando algum efeito psicologico, por isso axo q os suplementos nao tem nada haver com a sudorese excessiva.

Postado

Discordo em parte do que vc disse kavalo, a gente não sua só quando a nossa temperatura está subindo devido a exercícios, eu mesmo que não apresento sudorese excessiva suo em casa assistindo tv, durante a aula, etc. basta fazer um calorzinho, nada excessivo. Agora mesmo, estou suando um pouco, durante o sono acordamos suados, etc.

Não precisamos fazer atividades fisicas para suar.

Por isso que eu não afirmo que é psicológico, mas concordo com vc em sugerir uma visita ao endocrinologista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...