Saboteur Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Kra, acho que não tem relação com os suplementos. Pow, entre os suplementos que uso esta o ANIMAL-PAK, e acho que não tem coisa mais fedida no mundo da suplementação. E meu suor continua o mesmo.
mineiro-sp Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 A nossa alimentação tem a capacidade de alterar um pouco o cheiro do suor. Alimentos como a cebola crua, por exemplo, podem tornar o odor do suor mais desagradavel. Mesmo embora saibamos que a maior parte do cheiro do suor se deve às bactérias que se alojam na região das glândulas sudoríparas.
Kavalo Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 provavelemente essa sudorese excessiva se deve a fatores pscicologicos..
ßamßam®1338434062 Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 nao brother num tem nada a ver... vc deve suar como qualquer outra pessoa.. algumas transpiram + outras menos... tudo isso e normal e num tem relaçao com seua suplementos...
Kavalo Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Em 2002-10-27 22:07, ßamßam® escreveu: nao brother num tem nada a ver... vc deve suar como qualquer outra pessoa.. algumas transpiram + outras menos... tudo isso e normal e num tem relaçao com seua suplementos... o suor eh uma maneira de manter a temperatura do corpo, se o kra esta suando eh pq a temperatura do corpo esta subindo.. se o cara esta parado, sem fazer atividade fisica e nao esta com febre nao eh normal ficar suando, por isso acho q provavlemnte essa sudorese se deve a fatores psicologicos (suor frio) e nao aos suplementos, a nao ser q os suplementos estejam relacionado aos fatores psicologicos... um exemplo eh qdo o kra toma um remedio ou mesmo xenadrine e da uma depressao no cara, o suplemento estaria agindo no psicologico tb.... eh claro q com a suplementacao q o kra ta fazendo dificilmente ta causando algum efeito psicologico, por isso axo q os suplementos nao tem nada haver com a sudorese excessiva.
mineiro-sp Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Discordo em parte do que vc disse kavalo, a gente não sua só quando a nossa temperatura está subindo devido a exercícios, eu mesmo que não apresento sudorese excessiva suo em casa assistindo tv, durante a aula, etc. basta fazer um calorzinho, nada excessivo. Agora mesmo, estou suando um pouco, durante o sono acordamos suados, etc. Não precisamos fazer atividades fisicas para suar. Por isso que eu não afirmo que é psicológico, mas concordo com vc em sugerir uma visita ao endocrinologista.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.