Marditao Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 Então, muleque: Se não tem argumentos, não consegue entender o que está sendo perguntado e não sabe o que está falando.... melhor vc ficar quietinho msm PS: Prefiro poupar meus elogios a seu respeito...
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Aê Doug!!! Deixa de ser escroto seu otário!!!! Se não tem nada a acrescentar no assunto, não fique entrando só pra criticar...Primeiramente, vá prum cursinho de gramática e depois venha opinar, mas coisas que valham a pena ler...seu Bucha do c....!!!
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 frango cala a boca e vai malhar, odeio frango
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Valew barriga d'agua...burrinho pra karaio!!! Muito frakim!!!
Mc_Mike Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 frango cala a boca e vai malhar, odeio frango Aff...vc eh muito chato kra! Se liga!
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Tá se metendo pq??? Vai se lavar rapá!!!
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Doug, vou malhar sim....120 no supino...40 rosca direta...180 no agachado...tá bom pra vc??? Franguinho!!!!
Mc_Mike Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Tá se metendo pq??? Vai se lavar rapá!!! Se você se dirigiu a mim nem perca seu tempo...nem ligo pra pessoas inuteis na internet como você n...pode chingar ae e continue perdendo seu tempo... Xau xau amiguinho!
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Com certeza não irei perder meu tempo com vc tb. e só pra ilustrar, vc. pegou o maior bonde andando pq. o seu amiguinho é que tava escrotizando a opinião dos outros...se liga aí novinho!!!!
Mc_Mike Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Com certeza não irei perder meu tempo com vc tb. e só pra ilustrar, vc. pegou o maior bonde andando pq. o seu amiguinho é que tava escrotizando a opinião dos outros...se liga aí novinho!!!! Primeiro vc não deve ter visto o meu primeiro post...Segundo que eu n tenho nenhum amiguinho aqui no forum mesmo porque eu nem desse forum era! E quero aproveitar para lhe dar os parabéns! realmente você levanta muito peso...to ate com inveja!
Post Destacado