Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Aff...vc eh muito chato kra! Se liga! nao te perguntei nada se minha presenca te incomoda vaza!!! o maratona da pra ver pelo seu jeito de falar q vc he um mero nerd na academia se manca!!! teu nick era pra ser tipo alterofilismo, ou fisiculturista, mas vem com maratona deve ser mo frango
Mc_Mike Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 nao te perguntei nada se minha presenca te incomoda vaza!!! o maratona da pra ver pelo seu jeito de falar q vc he um mero nerd na academia se manca!!! teu nick era pra ser tipo alterofilismo, ou fisiculturista, mas vem com maratona deve ser mo frango Parábens! Você é muito melhor que eu! Realmente eu não sou tão bom para postar no mesmo local que você! Por isso vou ate desligar meu computador! hahahaha francamente é cada um viu!
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 desliga essa merda msm, de gente inutil o forum esta cheio
Mc_Mike Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 desliga essa merda msm, de gente inutil o forum esta cheio Realmente! E vc é um deles! Nem adianta mais postar porque eu nem vo mais voltar aqui...cansei de discutir pela internet gosto de resolver as coisas cara a cara é ae que vemos quem é homem de verdade! XAU XAU amiguinho!
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 vc diz q quer resolver cara a cara e da xausinho, putz peidao
M.Marmota Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 Não sinta inveja, treine e se alimente bem....ah esqueci de dizer...9% de gordura....rsrsrsrsrs
Visitante Doug sarado Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 o q mais aparece aqui he nerd q viaja, vc he o q o sucessor do homem musculo?
Prika Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Doug sarado Lista Negra pra vc por ofender usuários!
Post Destacado