Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina com mais de 700 kcal: alguém consegue fazer?

Post Destacado

Postado
entaum kra soh uma pergunta ... vc leva a vitamina pa toma logo depois do treino ou toma qtos minutos depois mais ou menos?

pq eu to sem grana pa suplementar mas tava atras de algo nesse estilo mas pa leva um lance desse po treino eh trampo ... dae pensei aki em ateh tira a malto da vitamina e toma logo apos o treino e chegando em ksa (15-20min depois de kbo o treino) tomaria a vitamina sem malto

vlw ae

flw

Fala ae!

Você pode tomar essa vitamina em até 45 minutos depois do treino, que é o tempo em que o organismo mais precisa de nutrientes para começar a reconstituir a perda de energia, os tecidos e tal... Por isso, não precisa tirar o malto da vitamina. Se vc quiser deixar a vitamina sem muita coisa crocrante rsrsrs substitui a proteína de soja por um whey, ou por clara de ovo... Eu nunca testei com clara de ovo, já vou avisando huahuah

Fmz? Flw!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sei nao hein, tem tranquera pra cacete nessa sua ai. Me diz uma coisa e o gosto fica bom ?? o foda dessa sua é que vc falou que da m litro 500 ml de leite é muita coisa, principalmente pra mim que nao me dou muito bem com leite, de manha entao = diarreia.

Fala ae!

É, pela manhã nem rola tomar tudo isso... Eu só tomo no pós-treino mesmo. O gosto fica um pouco ruim por causa da proteína de soja... Mas dá pra tomar sossegado, dá quase um litro... Depois do treino, tudo isso desce que nem água, a fome é muito grande...

Flw!

Postado

Ei fala sério.essas vitaminas não sei se tem um gosto bom,mas a minha é parecida e é altos gostosa!!eu coloco duas bananas nanicas,dai duas coloheres de nestom ou até três,uma colher de malto sabor laranja,uma colher de chá de pó de guarana,e 4 colherinhas de chá de leite em pó e um copo e meio de agua e se precisar um pouqinho de leite normal,fica muito boa e rende um monte.eu treino atletismo,natação e malho 3horas por dia e sempre tomo essa vitamina pra aguentar.

Visitante Doug sarado
Postado

ao invez de vc usar proteina textursada de soja use a q tenha supro, pois he mais completa e mehlor q a texturisada

Postado

A minha vitamina é essa :

300 ml de leite (ou água)

2 col. sopa de Leite em Pó

2 col. sopa de Achocolatado

3 col. sopa de farinha láctea

2 col. sopa de açúcar

Tomo no café da manhã e depois da janta com leite e levo uma garrafinha pro trabalho de manhã e mais uma de tarde (trabalho até as 20hs) com água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...