Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina + barata e melhor que a SALTO´s!!confere


nobre

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha não conheço a albumina da cyberform ainda..mas quanto ao whey deles, eu posso dizer que é muito bom, custa na faixa de 55 reais por aqui...E não perde muito pra optimum e universal da vida. Comecei a tomar esse da cyberform por indicação de um instrutor na minha academia..e putz..o cara eh enorme mesmo :lol: , então, se ele toma, e é daquele tamanho (aliado ao um bom treino, é claro) é porque o produto é bom né! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh

a unica experiencia q to tendo !

eh com o malto

comprei o + BARATO 7,50 o malto 1kg!

e dissolve bem facil, gosto mto bom!

show de bola..

devemos julgar dps de provar :lol:

vo ver se experimento + essa linha, mark nova, pod ser boa :lol:

as pessoas tem mania de associar PREÇO COM QUALIDAD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não conheço a albumina da cyberform ainda..mas quanto ao whey deles, eu posso dizer que é muito bom, custa na faixa de 55 reais por aqui...E não perde muito pra optimum e universal da vida. Comecei a tomar esse da cyberform por indicação de um instrutor na minha academia..e putz..o cara eh enorme mesmo :lol: , então, se ele toma, e é daquele tamanho (aliado ao um bom treino, é claro) é porque o produto é bom né! :lol:

Uma das coisas mais absurdas q já li....

Dizer q pq o cara é grande a "Whey" é ferrada e comparar com Optimum e Universal...putzz...

Ao invés da galera ouvir os mais "experientes" preferem gastar dinheiro e fazer cagada...

Queria eu, na minha época começando a suplementar, ter gente com boa vontade e dizer qual presta ou não...

Eu teria economizado muita grana!

Mas não tem jeito...

Façam o que acharem melhor..

Eu não falo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal inventa muito hj em dia, toma um monye de budegas, pra mim U whey+malto+albumina tade bom tamanho

Galera deixa eu dar minha opinião.... eu discutia muito em foruns antigamente e uma coisa q sempre era dito era sobre a absorção da albumina tanto quanto dependendo do organismo o corpo não assimila direito e tal.

Meio kilo de Albumina saltos ta R$ 25,00 aqui em Sorocaba ..... e por exemplo um whey barato tipo o XLAB ta 40 reais o kilo e é bem legalzinha por sinal.... certo naum é 100% deve ser na medida de 85%.... mas a porra da Albumina tb não é 100%...... é ruim de tomar ... vai a minha pergunta pq tomar Albumina entaum ?.... se o whey tem maior valor biologico e mais gostoso gastando praticamente a mesma coisa q comprar albumina Salto's .... No pós treino legal... eu gosto da 3W probiotica .... mas manhã e noite rola whey + barato mesmu.

Sempre deixei em 1º lugar definição... entaum a noite gosto de fazer 4 ovos cozidos... corto as claras jogo um poko de sal mó delicia ... cada clara tem em media 4gramas de proteina.. dá 16g de proteina galera ... vc ta mastigando... é como fosse uma refeiçao e acaba substituindo de vc acabar comendo carbo a noite. quanto custa uma caixa de ovos ??? Pq tomar albumina ???

Galera vai ai meu desabafo gostaria q vcs refletissem sobre

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera deixa eu dar minha opinião.... eu discutia muito em foruns antigamente e uma coisa q sempre era dito era sobre a absorção da albumina tanto quanto dependendo do organismo o corpo não assimila direito e tal.

Meio kilo de Albumina saltos ta R$ 25,00 aqui em Sorocaba ..... e por exemplo um whey barato tipo o XLAB ta 40 reais o kilo e é bem legalzinha por sinal.... certo naum é 100% deve ser na medida de 85%.... mas a porra da Albumina tb não é 100%...... é ruim de tomar ... vai a minha pergunta pq tomar Albumina entaum ?.... se o whey tem maior valor biologico e mais gostoso gastando praticamente a mesma coisa q comprar albumina Salto's .... No pós treino legal... eu gosto da 3W probiotica .... mas manhã e noite rola whey + barato mesmu.

Sempre deixei em 1º lugar definição... entaum a noite gosto de fazer 4 ovos cozidos... corto as claras jogo um poko de sal mó delicia ... cada clara tem em media 4gramas de proteina.. dá 16g de proteina galera ... vc ta mastigando... é como fosse uma refeiçao e acaba substituindo de vc acabar comendo carbo a noite. quanto custa uma caixa de ovos ??? Pq tomar albumina ???

Galera vai ai meu desabafo gostaria q vcs refletissem sobre

Abraços

Whey ao acordar e antes de dormir?? Eu li certo??

Pq tomar Albumina??

Simples, por ser um suplemento com 80%de Proteina cuja sua absorção e bem diferente de Whey (time-release) e se vc conhece do q está falando, sabe da necessidade do organismo em ter "constantemente" a ingestão de proteinas...(falei um pouco simplificado pra a maioria entender) quem quiser uma especificação mais tecnica me mande um e-mail.

Agora vamos falar em relação a ingestão de Ovo.

Primeiro q pra quem treina sério e frequentemente, independente do objetivo, é recomendada a ingestão de pelo menos 28-30 gr antes de dormir.

Para obter tal quantidade seria necessario o consumo de 8 claras de ovo toda noite (se baseando q cada clara contem em media 3,6 gr de Proteina)

Levando em média que o preço da duzia do ovo (em SP) custa 3,00 e contem apenas 12 ovos, em 1 mes seria necessario a aquisação de

240 ovos

20 caixas

Total: 60,00

Sendo que a Albumina, dura 35 dias (tomando 1 dose por dia)

E custa:

34,90

Acho q está explicado :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a albumina da cyberform, ela pode até ser boa, ja tomei o whey dessa marca e nao achei tao ruim, mas na duvida eu fico com a salto's mesmo... prefiro nao trocar o certo pelo duvidoso.

Uma coisa que eu reparei em varias mensagens aqui é que o pessoal da muito valor pra tabela nutricional da embalagem dos produtos. Se fosse assim, todo mundo so comprava M****Y, pq as tabelas dela dizem ser campeas :lol: . So a titulo de exemplo, se vc pegar a tabela do whey da millennium talvez ela seja melhor do que a da Designer, mas nao tem como comparar os produtos, até pq a qualidade do produto é diferente.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...