Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 aqui a duzia do ovo gigante custa 1,50 msm assim eu tomo albumina, pq as vezes qro ir durmir logo e nao qro esperar o preparo dos ovos, eu custumo comer de manha, frito eles sem gordura, mas a noite cehgar cansado e ter q fazer putz mo saco eu tomo albumina da Optimum
nobre Postado 3 de novembro de 2005 Autor Postado 3 de novembro de 2005 Whey ao acordar e antes de dormir?? Eu li certo?? Pq tomar Albumina?? Simples, por ser um suplemento com 80%de Proteina cuja sua absorção e bem diferente de Whey (time-release) e se vc conhece do q está falando, sabe da necessidade do organismo em ter "constantemente" a ingestão de proteinas...(falei um pouco simplificado pra a maioria entender) quem quiser uma especificação mais tecnica me mande um e-mail Então antes de durmir é melhor eu tomar albumina da saltos do que um whey da designer por ex?
Madrugão Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 quer tomar whey mais q uma vez por dia (pós treino)?? Então tome antes do treino tambem.... Garanto q será muuuuuito mais aproveitavel q antes de dormir.
Visitante Doug sarado Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 quer tomar whey mais q uma vez por dia (pós treino)?? Então tome antes do treino tambem.... Garanto q será muuuuuito mais aproveitavel q antes de dormir. eu so chato me explica pq tomar whey antes do treino?
Madrugão Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 eu so chato me explica pq tomar whey antes do treino? Cara, eu nem gosto de falar muito sobre estudos aqui pq tem muito nego cabeça dura...que se vc fala algo diferente nego acha q não funcionam (normalmente a criançada q não entende bulhufas).. Cada organismo é um organismo, por isso q normalmente os "Marombas" de plantão se dão muito bem..pq não ficam só olhando a tabela nutricional, a quantidade recomendada pelo fabricante e etc, eles acabam conhecendo o proprio organismo (mesmo a maioria sendo leigo) Mas como eu sei q vc tem boa vontade pra aprender vou postar.. Eu não lembro a referencia do estudo pra te passar, mas vou citar um estudo q lembro.. Ingerir o suplemento imediatamente antes do treino promoveu melhor balanço protéico do que ingeri-lo imediatamente após. A explicação dos autores tem sentido, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sangüíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN, onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento. Eu não levo ao pé da letra este estudo, muita coisa eu discordo, mas da para "se" aproveitar bastante PS: Deixando bem claro q o uso de Whey após o treino é fundamental! Antes do treino é opcional (eu consumo antes e após)
Visitante Doug sarado Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 eu costumava comsumir amino no pre treino, ja ouvi falar q americanos comsomem whey antes dos treinos, la he barato o whey, m,as vc comsome com malto tb?
Madrugão Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 Depende da minha alimentação "Pré-treino", mas a maioria das vezes eu mando malto antes tambem..pela intensidade do treino. Abraço
Visitante Doug sarado Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 interesante, eu costumo tomar whey ao acordar, pois ouvi falar q he quando seu corpo presisa de proteinas com urgencia, tive bons ganhos assim, mas como nao custa tentar vou ver se esse metodo do pre-treino da algum resultado bom
Boiader0 Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Eu to fazendo um teste agora com refeição + amino 2222 antes do treino (pq whey ta caro hehe) e mantendo o whey + refeição pós-treino. To gostando dos results, mas comecei tem pouco tempo n dá pra saber direito ainda...O amino ou whey antes foi orientado pelo nutricionista esportivo... Sobre o tópico, prefiram as marcas já conhecidas pois é melhor 1 pombo na mão do que 2 voando se é que me entendem... Senão faz que nem aquela albumina da Nutrilatina que tinha mais carbo que proteína hahahah
Visitante Doug sarado Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 da nutrilatina? ja ouvi falar isso sa neonutri, q tinha mais carbos do q albumina, eu to tomando da optimum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora