generico Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 ---------------------------------------------------------------------------------- PELO QUE EU SEI SÃO TODOS ABRIDORES DE APETITE E AJUDAM NO METABOLISMO DO ORGANISMO, SÃO BARATOS E COMPRADOS EM QUALQUER FARMACIA SEM PRECISAR DE RECEITA. AGORA QUAL O MELHOR DOS TRES E PORQUE? P/ MINHA IRMÃ Q É BEM MAGRA O MEDICO RECOMENDOU PROFOL, JÁ UM AMIGO MEU TOMOU APETIL E GANHO PESO LEGAL, SEM GORDURA. JÁ O CABATIVAL NAO CONHECO NINGUEM PESSOALMENTE Q TENHA TOMADO! ---------------------------------------------------------------------------------- 1 - PERGUNTA: AGORA QUAL O MELHOR DOS TRES (PROFOX vs COBATIVAL vs APETIL) E PORQUE? 2 - PERGUNTA: ALGUM DESSES PODE SER TOMADO QUANDO SE ESTA TOMANDO MALTO, HIPERCALORICO E CREATINA? OU MALTO, ALBUMINA E CREATINA? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!! NA RESPOSTA DESSAS DUAS PERGUNTAS!!! VALEU ----------------------------------------------------------------------------------
Abboud Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 Kra geralmente esses abridores de apetite tem como principal agente um sal de ciproheptadina, isso q da fome, veja na bula desses remedios qual tem maior quantidade, esse vai dar mais apetite. Qto a contra-indicacao nunca ouvi fla, e mta gente toma com suplementos sim.
Visitante BrutalGym Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 Bom meu jovem, o "profox" a que se referew não seria na verdade PROFOL? Se sim, trata-se de um associado de cloridrato de buclizina, cloridrato de L-lisina + L-triptofano e algumas vitaminas, assim como o apetil que associa os já mencionados buclizina, lisina e triptofano as vitaminas vitaminas B6 e B12, respectivaente piridoxina e cianocobalamina. Ainda nessa categoria (Buclizina + associações) temos: Apetiplus; Bucliplex; Carnabol e muitos outros... O cobavital por sua vez trata-se de uma associação entre o cloridrato de ciproeptadina(orexígeno) a cobamamida(que nada mais é do que viotamina B-12). Há ainda outros medicamentos que associam a ciproeptadina a uma maior gama de aminoácidos, minerais e vitaminas em faixa similar de preço. Ainda sobre orexígenos, temos os que usam a carnitina e(ou) o ácido gama amino bitúrico como o Apetibê (carnitina + lisina + GABA + buclizina); Nutrogaba (buclizina + lisina + Gaba) e tantos outros... Inibidores de apetite possuem reações adversas, muitos são sontra-indicados pra quem conduz máquinas e veículos... Sugiro que consulte seu médico antes de usar qualquer medicamento!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora