voglino Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 Bom pessoal...Treino a 5 anos ..e sem obter mais resultados ...comecei a fazer HIT a algum tempo...antes eu apenas imaginava oque era"treinar HIT"...hj depois de muitos esforços ,eu realmente sei oque é treinar...Hj considero ele um treino sobre humano,pois o maior limite desse treino é o psicologico...gostei da sensação de treinar com o corpo e a mente em sintonia,pois se um naum acompanhar o outro o treino saira um bosta...enfim...treinamento hit envolveu um lado mental muitooo forte...a qual fui adquirindo treino apos treino...e uma coisa eu garanto....é muito satisfatorio...fora isso tem todo o reconhecimento do pessoal da academia..que fikam olhando com a boca aberta de ver alguem treinar com tal intensidade...porem a um lado frustrante no treinamento...que é a sensação pós treino de achar que poderia ter feito mais meia repetição em alguma serie ou entaum poderia ter feito o movimento excentrico em algum exercico um pokinhu mais devagar...Porem isso tb é motivante ...para que no proximo treino tu supere ainda mais esses limites....confesso que meu psicologico fikou imbativel....por exemplo ...na superserie ...de elevação laterais com desenvolvimento...mas precisamente no desenvolvimento...oque antes eu aguentava um rep...no ultimo treino foram Seis...e uma coisa eu garanto da primeira a sexta foram num intensidade cabulosa...esforço sobre humano.....em compensação .....em duas semanas aumentei 2,5 kg claro com uma alimentação correta...mas visualmente tive mudanças grandes no corpo...Oque em duas semanas eu axava que seria dificil ...mas naum foi...tive mudanças facilmente perceptiveis... Só que no ultimo treino...troquei o rosca direta pelo rosca apoiado...pq sentia que poderia me concentrar mais no movimento e trabalhar cada repetição com a maior intensidade possivel...dito e feito....botei 22 kilos em cada lado...e fui fazer.....cheguei na sexta quando senti "fisicamente " impossivel de fazer mais uma ...e ai simplesmente fechei os olhos me concentrei de tal maneira...que parecia que meu cerebro tinha bloqueado a parte ondi se interpreta a dor e o cansasso....ai ao inves de parar no "limite" foi mais tres repetições...porem ...na ultima...ao apoiar a barra no apoio....eu abri os olhos ....e perdi os sentidos por alguns segundos...meio que desmaiei .....aí aos poucos fui voltando..e melhorei....aí fui pra casa e comecei a pensar.... O quanto é saudavel esses treinamentos de tal intensidade? Durante as repetições a que nivel sera que chegam a pressão arterial? Essas duas perguntas fikam martelando na minha kbça...aí aconteceu algo que eu naum keria.....eu meio que me desmotivei um poko do treinamento....e esse treinamento naum pode existir pouca motivação.....tem que ser o maximo do maximo...... Só que essas duvidas me atucanam......será que vale correr riscos...pra fazer um treinamento...que na realidade....tu busca a melhora estetica?Claro tem outros motivos pra se fazer um treinamento assim....mas naum vou mentir....o meu principal motivo...é querer fikar o mais forte possivel...... Ai galera....só keria saber a opinião de mais pessoas....postem ai abraço
voglino Postado 30 de outubro de 2005 Autor Postado 30 de outubro de 2005 Ah eskeci de postar a rotina que usava... A Voador Super serie com Supino Inclinado Roldana triceps Super serie Paralela B Extensão Super serie com Agachamento Flexão plantar Elevação lateral Super serie com Desenvolvimento pela frente elevações de pernas C Pullover Super serie com Puxada pela frente pegada supinada levantamento terra Rosca Direta
rech51 Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 bom cara, nem sei como posso te ajudar.. primeiro parabens! segundo, vai mais devagar ae.. claro q o peso q ganhou e as melhoras que sentiu provam a eficacia de treinar com intensidade, mas ir alem disso tb NAO sei nao... será q tu nao tava em jejum, ou prendeu a respiracao por tempo demais?????? por favor, posta aqui mais detalhes...enauqnto isso vai um poco mais devagar.. abraços
voglino Postado 31 de outubro de 2005 Autor Postado 31 de outubro de 2005 E ai Rech blza?Cara em relação a alimentação so bem regrado , e procuro comer carbo antes,se naum tenhu tempo ,tomo malto...sobre a respiração...bom...se eu naum travasse ela na ultima repetição,eu naum teria conseguido elevar o peso , aí em busca da maxima intensidade nakela execução da repetição a unica maneira foi trancar a resp. com certeza foi o fator me levou a perder o sentido....porem depois que comecei a fazer esse treinamento..to em busca da maior intensidade que possi chegar sendo arriscado ou naum....mas apartir de agora vou ser mais cauteloso....apesar de achar que se eu diminuir a intensidade...vou sempre sair frustratdo do treino..sabendu que podia ter malhando de maneira mais intensa....mas axo que é melhor assim...abraço
rech51 Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 E ai Rech blza?Cara em relação a alimentação so bem regrado , e procuro comer carbo antes,se naum tenhu tempo ,tomo malto...sobre a respiração...bom...se eu naum travasse ela na ultima repetição,eu naum teria conseguido elevar o peso , aí em busca da maxima intensidade nakela execução da repetição a unica maneira foi trancar a resp. com certeza foi o fator me levou a perder o sentido....porem depois que comecei a fazer esse treinamento..to em busca da maior intensidade que possi chegar sendo arriscado ou naum....mas apartir de agora vou ser mais cauteloso....apesar de achar que se eu diminuir a intensidade...vou sempre sair frustratdo do treino..sabendu que podia ter malhando de maneira mais intensa....mas axo que é melhor assim...abraço EXATO.. só vai até a falha se TODAS as preocupacoes forem tomadas! e serve PRA TODOS!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 31 de outubro de 2005 Moderador Postado 31 de outubro de 2005 Fala fera blz??? bme esse é o problema que vejo no metodo HIT , ninguem , exatamente , ninguem , vai poder te dizer se está certo ou errado ou se vc vai estar bem amanha ou pior , pq é um metodo sem nenhuma comprovaçao cientifica , como eu ja disse um milhao de vezes aqui , alem de que já existem inumeros artigos que nos revelam que dor tardia e no pain no gain , nao significam melhores resultados ... abram o olho , vcs estao em busca de estética , ou de saúde???? os que são totalmente contra os anabols , para a mesma pergunta diriam saude , por isso nao usamos anabols... então pensem .... só pensem... valew. obs: quem quiser artigos só me pedir.... Bom pessoal...Treino a 5 anos ..e sem obter mais resultados ...comecei a fazer HIT a algum tempo...antes eu apenas imaginava oque era"treinar HIT"...hj depois de muitos esforços ,eu realmente sei oque é treinar...Hj considero ele um treino sobre humano,pois o maior limite desse treino é o psicologico...gostei da sensação de treinar com o corpo e a mente em sintonia,pois se um naum acompanhar o outro o treino saira um bosta...enfim...treinamento hit envolveu um lado mental muitooo forte...a qual fui adquirindo treino apos treino...e uma coisa eu garanto....é muito satisfatorio...fora isso tem todo o reconhecimento do pessoal da academia..que fikam olhando com a boca aberta de ver alguem treinar com tal intensidade...porem a um lado frustrante no treinamento...que é a sensação pós treino de achar que poderia ter feito mais meia repetição em alguma serie ou entaum poderia ter feito o movimento excentrico em algum exercico um pokinhu mais devagar...Porem isso tb é motivante ...para que no proximo treino tu supere ainda mais esses limites....confesso que meu psicologico fikou imbativel....por exemplo ...na superserie ...de elevação laterais com desenvolvimento...mas precisamente no desenvolvimento...oque antes eu aguentava um rep...no ultimo treino foram Seis...e uma coisa eu garanto da primeira a sexta foram num intensidade cabulosa...esforço sobre humano.....em compensação .....em duas semanas aumentei 2,5 kg claro com uma alimentação correta...mas visualmente tive mudanças grandes no corpo...Oque em duas semanas eu axava que seria dificil ...mas naum foi...tive mudanças facilmente perceptiveis... Só que no ultimo treino...troquei o rosca direta pelo rosca apoiado...pq sentia que poderia me concentrar mais no movimento e trabalhar cada repetição com a maior intensidade possivel...dito e feito....botei 22 kilos em cada lado...e fui fazer.....cheguei na sexta quando senti "fisicamente " impossivel de fazer mais uma ...e ai simplesmente fechei os olhos me concentrei de tal maneira...que parecia que meu cerebro tinha bloqueado a parte ondi se interpreta a dor e o cansasso....ai ao inves de parar no "limite" foi mais tres repetições...porem ...na ultima...ao apoiar a barra no apoio....eu abri os olhos ....e perdi os sentidos por alguns segundos...meio que desmaiei .....aí aos poucos fui voltando..e melhorei....aí fui pra casa e comecei a pensar.... O quanto é saudavel esses treinamentos de tal intensidade? Durante as repetições a que nivel sera que chegam a pressão arterial? Essas duas perguntas fikam martelando na minha kbça...aí aconteceu algo que eu naum keria.....eu meio que me desmotivei um poko do treinamento....e esse treinamento naum pode existir pouca motivação.....tem que ser o maximo do maximo...... Só que essas duvidas me atucanam......será que vale correr riscos...pra fazer um treinamento...que na realidade....tu busca a melhora estetica?Claro tem outros motivos pra se fazer um treinamento assim....mas naum vou mentir....o meu principal motivo...é querer fikar o mais forte possivel...... Ai galera....só keria saber a opinião de mais pessoas....postem ai abraço
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 31 de outubro de 2005 Moderador Postado 31 de outubro de 2005 ja foi meu querido... valew. pode mandar pra mim FOCA? abraços
47 de braço1338434271 Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 HUM MANDA PRA MIM FOCA.... reisolar@hotmail.com VALEU! FLWWWW
voglino Postado 1 de novembro de 2005 Autor Postado 1 de novembro de 2005 o foca se ter mande pra meu e-mail tb ..abraço evoglino@terra.com.br Tipo como o hit prega trabalhar na maior intensidade possivel....era oque eu estava buscando....só que comecei a exagerar nessa busca....abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora