X_Kamui_X Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Bom galera .. Parei de treinar faz uns 3 meses.. e tipo.. eu dei uma inxada legal .. mas nada definido . e to com o fat meio alto... Sera que vira... toma CLA e correr na esteira ..(TODOS OS DIAS ), Até pq não to afim de volta a treinar ja .. ( só la pra fevereiro) Mas gostaria de perder peso antes. ( vou correr aqui em casa mesmo) Alguém ja tomou esse CLA? Ou então falem algo que realmente ajuda a perder peso. Por favor galera...ajudem ae. Valewww t+++
X_Kamui_X Postado 1 de novembro de 2005 Autor Postado 1 de novembro de 2005 esteira.. Mas só esteira cara ??? Não tem algo que possa tomar pra acelerar a perda de gordura ?? Um que funcioneee mesmo . HJ há tantos .... mas que funcione acho que são poucos Vc ou alguém ae ..sabe algum ??
Bee Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Eu tomei e achei que funcionou muito bem... Mas não compre o nacional prq nao presta, e de preferencia compre o importado de 1000mg... E num basta só tomar um mês e pronto, td é para longo prazo... Faça uma dieta e não coma carboidratos dps das 18 hrs.... Se for fazer apenas esteira, que seja no minimo 1 hora... Boa Sorte!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora