rariel Postado 5 de novembro de 2005 Autor Postado 5 de novembro de 2005 Eh StanazololFM... Ao dono do topico: Já te dei meu conselho agora se você quizer continuar a fazer merda ae já não posso fazer nada. Mc Mike... Ja que vc acha que estou tomando errado, como seria o certo a se tomar? e por que esta errado? se vc nao poder me ajudar com relação a isso ok! mas comprei suplementos novos onde pretendo me aplicar agora, vou citar abaixo.. 3 Whey Protein (2268g) - Probiotica NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica Amino Power 6000 - Probiótica Dextrose (1000g) - Millennium Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium Animal Nitro - Universal Como poderia ser aplicado esses suplementos? sei que nao vou tomar todos de vez, mas ai eu ja comprei pra depois também... qual deveria tomar antes? e quanto tempo antes? e qual deveria tomar depois? quanto tempo depois??? Da uma força ai cara abraços
Prika Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 rariel, aqui é proibido falar de aes
Post Destacado