Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, olha isso... O cara promete ganhos de 4kg até 7kg por SEMANA!!! :lol:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ORTADO-_JM

O vendedor conseguiu (não me pergunte como...) escrever "asteróides" em vez de esteróides huahuah... E ainda mantém o anúncio depois de várias pessoas tirarem um sarrinho dele huahuahuah Piada!!!

Leigos, fujam dessas promessas... Musculação é sofrimento, e não existe ganho sem sofrimento, dedicação e muita comida (comida de verdade).

Flw.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AMERICO USA
Postado

!!!!Lançamento Exclusivo!!!!

De 4k a 7k SEMANAIS! Não EXISTE Igualável NÃO é Anábolizantes Nem Asteróides é Apenas Um Suplemento Como Qualquer Outro Apenas MUITO MAIS FORTE Pois Vem Dos Estados Unidos Importado Compro em quantidades E Vendo Em Potes de 1k Faço Tudo Com O Maior Cuidado e higiene..

Ele Contém Uma Grande Quantidade DE Maldodextrina Albobina e creatina.

OLHA A GALERA DETONANDO

Perguntas ao vendedor Carregando todas as perguntas... Ver todas as perguntas

31/10/2005 02:42 ola.. vc é são joão batista, sou d brusque... axo que vou comprar esse produto eu e mas 5 amigos... mas queremos comprar eles pessoalmente, pois qq coisa se não der certo temos com quem "conversar" ne... Abraço... MEDDOG (2)

29/10/2005 23:20 O que seria exatamente albobina?? tem alguma relação com albumina? Quais são os valores nutricionais desse produto? Pq manda manipula nos EUA ao invez de mandar aqui no brasil? Obrigado DUCANDU (8)3 e 9

29/10/2005 17:53 ae amigo, vosse tem certesa que eçe seu asteroide nao tras neinhu efeito conlateral?? eh mezmo pocivel eu conçeguir 7 quilos de massa por çemana?? desculpa, mas eh q eu me empolguei .. quero comessar logo a tomar iço!!! pq vosse nao vai istudar ao inveiz de vender eça m#%%& dos seus asteroides?? hahahaah abrassoS!!! EHENRIQUE (41)10 e 49

29/10/2005 18:14 ok olhe bem uque você escrevel..

28/10/2005 16:51 amigo vem com quantas Kg o pote com o produto? aceita sedex a cobrar ? KCHORRO.KCHORRO (-3)

28/10/2005 17:45 Vem 2 potes de 500g = 1k não aceito sedex aceito mp...

25/10/2005 15:52 Vc tem yellow sward ou stack3?? Fico no aguardo, ok?! MAFE_1984 (0)

25/10/2005 22:37 Amigo Não Tenhu. E Nem sei uque é.. Mais posso conversa com meu representante quem sabe consigo para vc obrigado..

21/10/2005 09:28 Claro, mas é em pó? GOSPELBOYRJ (0)

21/10/2005 16:35 Sim.. Amigo! Espero Seu lance..

19/10/2005 14:21 Como se toma isso? GOSPELBOYRJ (0)

21/10/2005 02:37 o modo de uzo vai com o produto..

16/10/2005 00:02 "Amigo falo do jeito "dezajado"." Vc é muito burro, caipira. A ainda vende essa merdas ae pros frangos. Frangaiada dos infernos o verão tá chegando né? E vcs ae pagando de otário haha, comprando placedo. Falou vendedor pedreiro! IGORCTBA (1)

21/10/2005 02:37 oks oks.. vc e o cara..

13/10/2005 13:41 nao é asteroide, é cometa? ta qrendo enganar a galera? albumina + malto + creatina tem q mandar manipular nos EUA? deveria se envergonhar! se eu comprar tudo isso em uma loja de suplementos pago no maximo a metade do preço! ganhar de 4 a 7 kg/semana so com isso? nem "asteroides" fazem isso. me manda um p fazer um teste, se funcionar te consigo compradores em todo o pais. nao é Geito, é Jeito!!! RAFAELKERN (1)

15/10/2005 20:25 amigo eu falei que contem aqueles produtos mais não falei q é só eles.. é feito um tratamento.. não sei informa compro ele manipulado..

12/10/2005 18:47 Bom dia, o depósito pode ser no Bradesco ou Banco do Brasil?, quanto sai o envio para o cep 96470-000 Rs. Obrigado. ECMECM (6)3 e 9

15/10/2005 20:25 pode ser feito pelo banco do brasil sim..

CARA ASTEROIDES E ALBOBINA,

ISSO E ALBOMINAVEL DE UGLY AHAHAHAHHAAH CADA UMA ,E DURO QUE TEM UNS COITADOS QUE AINDA CAEM NISSO.VALEU :lol::lol:

Postado

ae galera... entra lah no site desse produto e dá uma olhada no q eu falei pro vendedor.... mas tbm ngm merece... eh dificil de acreditar q tem gente q cai nessas palhaçadas!! valewsss :lol:

Postado

O pior de tudo eh que esses caras não sabem nada de nada... Perguntei já para alguns vendedores do glicerol a respeito da composição e da maneira de como ele "trabalha" no corpo. Pesquisei bastante sobre o glicerol, ou glicerina, aqui no fórum antes de fazer as perguntas, claro... Os caras não sabem nada... Um outro que se diz professor de musculação inventou um glicerolmax, huahuahua, vê se pode...Mas não sei quem é pior: vendedor ou comprador?

É sempre bom mesmo dar umas passadas lá no ML e dar um toque na galera desinformada... :wink:

Flw...

Postado

huahuauauhauahhauhauhuhaauhuahuhahuah

Estava olhando os tópicos e quando eu olhei esse,chorei de rir!

É sempre bom deixar um tópico deste tipo sempre em cima,para a galera que está começando,perceber a enganação que ocorre nestes setores.

Além do produto ser totalmente desconfiável ,o vendedor é um analfabeto que não sabe nem escrever,lamentável.

Quando eu olhei o tal "Asteróide" não aguentei,muito engraçado.Fora a galera desmascarando ele.

O pior de tudo que tem gente que compra o produto sem saber da mentira.

Só rindo para não chorar.

Realmente cômico.

Postado

Além de não saber nada do que está falando, fica inventado coisas!

¨Manipula nos EUA e divide aqui com toda higiene¨?

Albubina+Creatina+Asteróide?

Não sabe o que tem, mas manda manipular nos Eua, manda manipular o que?

Ganha 4 a 7kg de massa magra por semana? Em 2 meses o cara deve ganhar 56kg de massa né?

Eu sei que alguns leigos podem cair na conversa, mas tem que ser muito burro para confiar nele, o cara além de não falar nada com nada, percebe-se que não entende nada de suplementação, além de ser totalmente analfabeto.

Pedrosa

Visitante Doug sarado
Postado

piada ne, o cara quer grana facil, sera q ele vendeu pra alguem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...