Perren Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Antes da galera desmascarar ele, muitas pessoas leigas devem ter comprado. Essa parte abaixo é hilária,muito comédia.O cara pergunta com um português ridículo (proposital) e ele ainda responde insinuando que o cara tinha escrevido errado.hushauhuasuhaushuahushuahsuauhsuhahs 29/10/2005 17:53 ae amigo, vosse tem certesa que eçe seu asteroide nao tras neinhu efeito conlateral?? eh mezmo pocivel eu conçeguir 7 quilos de massa por çemana?? desculpa, mas eh q eu me empolguei .. quero comessar logo a tomar iço!!! pq vosse nao vai istudar ao inveiz de vender eça m#%%& dos seus asteroides?? hahahaah abrassoS!!! EHENRIQUE (42) 29/10/2005 18:14 ok olhe bem uque você escrevel... Albobina kkkkk o que é isso? Comédia total
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 o cara ta de sacanagem, deve vender farinha e dizer q pegou algum asteroide e pos no suplemento ele podia dizer q o suplemento q veio do universo ne
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora