Bee Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Olá pessoal td bem? Ouvi dizer que o DHEA é o elixir da juventude, que só faz bem para a vida...... Gostaria de saber se alguém já tomou, se deu resultado, se ajuda emagrecer, e por possuir Testosterona fará mal para mim que sou mulher.. Beijocas!!!!
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 que eu saiba isso he o precusor da tostesterona, he um colesterol q serve de materia prima pra esse hormonio, nao tenho certeza
avian Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Olá pessoal td bem? Ouvi dizer que o DHEA é o elixir da juventude, que só faz bem para a vida...... Gostaria de saber se alguém já tomou, se deu resultado, se ajuda emagrecer, e por possuir Testosterona fará mal para mim que sou mulher.. Beijocas!!!! DHEA ta ligado com varios beneficios a saude sim mas eu soh recomendo pra quem tem ~30 anos ou mais e normalmente pra homens, tem muito a ver com regulacao de hormonios
drunks Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 DHEA, dehidroepiandrosterona, é um hormônio esteróide natural produzido a partir do colesterol pelas glândulas supra-renais. Pelo que entendi o DHEA é convertido em testosterona pelo próprio organismo......mais assim nem sempre acontece de ele ser convertido em testosterona, entao vai a pergunta.....oq acontece qdo ele n se converte em testosterona......podem ser convertidos em homonios femininos e causar alguns males como ginecomastia etc etc Conclusão Os precursores de testosterona podem ter diversas aplicações clínicas: em pessoas com deficiência hormonais, como idosos e castrados, porém em homens saudáveis os efeitos positivos não foram verificados com fidedignidade. Além disso, existem pelo menos duas reações adversas que foram encontradas significativamente em diversos estudos: 1-aumento da produção de hormônios femininos e; 2-alterações nos níveis de HDL. O primeiro efeito pode trazer consigo o conhecido problema da ginecomastia e outras alterações desagradáveis, mas o segundo é mais preocupante por oferecer um nítido risco a saúde de seus usuários, aumentando as chances de ocorrência de doenças cardiovasculares (assim como os esteróides anabólicos androgênicos). O marketing exagerado sobre estas substâncias e seu consumo arbitrário por praticantes de atividades físicas são práticas irresponsáveis, ineficientes e perigosas, pois não há comprovação de efeitos positivos e foram verificadas em diversas ocasiões a ocorrência de efeitos colaterais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora