Janjão Postado 20 de outubro de 2002 Postado 20 de outubro de 2002 Pô qto custa um pote de whey aí em portugal(em Euro ou em dollar), pode sim, soh q whey tem q ser tomada de manha ou no pos treino, o foda é o preso mais como aí é co0m certeza mais barato pode sim, whey é melhor q albumina, o foda é o preco
rpedro Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 em portugal, a whey protein da optimun, por ex. custa 70euros, enquanto k a albumina(egg protein) n passa de 30/40 euros!
Killa Postado 21 de outubro de 2002 Autor Postado 21 de outubro de 2002 rpedro eu boui comprar a da sport&fitness maxx nutricion... ke k axa ?
rpedro Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 sinceramente eu n conheço esse suplemento. mas o meu conselho para ti é tomar só um hipercalorico, se tiveres algum, toma esse, senao compra o gain fast da universal que é muito bom e que eu tou a tomar.
Killa Postado 22 de outubro de 2002 Autor Postado 22 de outubro de 2002 claro.. mas tb vou tomar proteina ne ? apos o treino ao deitar e ao acordar... daki a uns 3 meses compro creatina
Janjão Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Nussa q prejú!!! Tá caro a beça aí tá loko, putz albumina 30 euros, tao metendo a mao facil!!... A whey tbm!... Alguem sabe qto é nos EUA?
rpedro Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 quanto menor é a procura, maior é o preço... infelizmente!!
Killa Postado 25 de outubro de 2002 Autor Postado 25 de outubro de 2002 AEE!!!.... fikei doente nestes 2 dias... fui n0o medico e ele disse k era uma entrite.... KHneira pra ct...vomitos e febre!!... sera k isso tem haver com o hipercalorico ??? a dosajem do hiperc por dose e muito forte... seria disso ??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.