Carlitos Gusto Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Oi gente Tenho 1,84 e 77kg...quando comecei tinha 65 Entao queria começar a suplementar....ganhar massa e força...ja enjoei da minha vitamina de soja Quais vcs indicam??? esse NO2 é isso tudo?!?!? Valeu
Cavok Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Começa com um bom Whey e uma Dextrose depois do treino, vai vendo os resultados e depois vai testando outras coisas com calma. Abraço.
Carlitos Gusto Postado 5 de novembro de 2005 Autor Postado 5 de novembro de 2005 Cavok tem alguma marca especifica de whey? ou todos sao bons? Destroxe seria oq? carbo ou proteina? Quanta pergunta Valeu
Cavok Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Marca de Whey vai depender de quanto você pode investir, Dextrose é um carbo. Abraço.
rariel Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 iai man... whey da probiotica eh bom! se for tomar o no2 eu recomendo tomar com o whey.. eu encomendei o meu mas ainda nao chegou.. qdo chegar vou tomar com: 3 Whey Protein (2268g) - Probiotica Dextrose (1000g) - Millennium Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size esses vao ser meus suplementos que vou começar a tomar daki a uma semana.. entao se vc tomar o no2 gostaria que vc postasse os resultados... abraços cara..
Carlitos Gusto Postado 7 de novembro de 2005 Autor Postado 7 de novembro de 2005 iai rariel quanto vai dar isso tudo? acho que nao dar pra mim nao so o NO2 é 160.... um pote desse de whey dura quanto tempo? flw...posta seus resultados tb
rariel Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 iai carlitos o whey protein eh de 2 kilos, vai durar bastaaaaaante tempo, nao sei exatamente quanto... mas acho que é um dos melhores suplementos que tem! tudo se toma com whey protein! heheh posso postar os resultados sim.. ja são aparentes.. entrei na academia pegando 15kg de cada lado no supino reto ja to pegando 30kg de cada lado velho! em um mes e meio! abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora