mori-jpn Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 E ae galera!! Soh queria q me esclarececem uma duvida... pq o pessoal fala em tomar soh meio pack apos o treino e naum um pack inteiro??? Meio ja eh o suficiente mesmo???? Lembrando q meu objetivo eh ganhar mta massa muscular e estou falando do Myoplex da EAS!!! Akele q vem 20 packs q custa R$179, 95 no Corpo Perfeito!!! Valewwww Me ajudem ae!!
Cavok Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Meio pack já vem a quantidade de proteínas necessárias. Abraço.
mori-jpn Postado 5 de novembro de 2005 Autor Postado 5 de novembro de 2005 ops, consertando aki... naum eh R$178,95 , mas sim R$172,95 Eh esse aki... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(20_packs)_EAS Esse Myoplex ja tah bom, ou tem algum mto melhor q esse??? Valewww
Carlitos Gusto Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Myoplex é melhor que o whey??? qual a diferença??? flw
Visitante Doug sarado Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 o pessoal fala tanto de meio pack pq parece q queremm q essa budega dure dois meses, fala serio tome um pack no lanche da tarde
Abboud Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Meio pack eh por questoes financeiras, e tb pq tomar 42g de proteina nos pos-treino e na maioria proteina de absorcao rapida vc acaba desperdicando. Se tiver dinheiro pra gasta, eu tomaria meio pack nos pos e outro meio no cafe. Sao os 2 horarios q seu corpo abre "janelas" pra entrada de proteina.
nobre Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 axo q é isso ai.. respondendo sua pergunta, melhro que esse! tem o myoplex DELUXE com uma formula nova la tem ate cla! mas ae, pessoal , o myoplex lite q eh + barato axo q toma um pack inteiro no pos treino ne?! abraços!
zapatista Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 nossa, quanta desinformacao.. primeiro é bom saber o que é myoplex: é um substituto de refeicoes, criado pela eas para dar suporte ao body for life (http://www.bodyforlife.com/) , um estilo de vida criado pelo presidente da eas. no bodyforlife voce usa 3 doses de myoplex entre o almoco e o jantar, aqui no brasil é uma coisa quase impossivel para quem nao for rico, mas nos usa, onde o pack custa 4 dolares, é facil. sendo um substituto de refeicao ele fornece carboidratos, proteinas, vitaminas e minerais em doses ideais e o melhor, com excelente qualidade de materia-prima. a ideia de tomar apenas meio pack é simplesmente para utiliza-lo como SUPLEMENTO ALIMENTAR e nao como refeicao, obvio que voce pode muito bem utilizar 1 pack por dia, mas que seja como uma refeicao, para evitar concorrencia entre nutrientes. se voce usar meio pack apos o treino junto com carboidrato, e depois de 40 min/ 1 hora fizer um lanche com bom valor nutricional, ja nao precisa utilizar o pack todo. sinceramente, body for life é para quem tem preguica de comer bem.
nobre Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 aee zapatista ! bleas informações lek! pra sair mais em conta kra, meu irmao vai comprar uma caixa pra mim com 46 packs do myoplex LITE q ta em promoção la! ai a composição dele( são 25 g de proteina , 29 de vitaminas e minerais ) axo q eh isso Supplement Facts: Container Size: 20 Packs Serving Size: 1 Packet (41g) Servings Per Container: 20 Amount Per Serving: Calories: 190 Calories from Fat: 25 Total Fat: 2.5 g Saturated Fat: 1 g Cholesterol: 15 mg Sodium: 590 mg Potassium: 540 mg Total Carbohydrates: 18 g Dietary Fiber: 4 g Sugars: 2 g Protein: 25 g Vitamin A: 50% Vitamin E: 100% Vitamin B6: 50% Pantothenic Acid: 50% Zinc: 50% Chromium: 80% Vitamin C: 100% Thiamin: 50% Folate: 50% Phosphorus: 40% Selenium: 35% Molybdenum: 70% Calcium: 60% Riboflavin: 50% Vitamin B12: 50% Iodine: 50% Copper: 50% Iron: 50% Niacin: 50% Biotin: 50% Magnesium: 50% Manganese: 100% http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(20_packs)_EAS ae eu keria saber oq vcs axam do myoplex LITE? vale a pena? ou melhor pegar o myoplex normal? pq assim o preço la: Myoplex Lite Description 48 Servings $50.89 e o otro: Myoplex (New Formula) Description 42 Servings $59.99 O Q AXAM? Sabem se o myoplex lite é bom tb?
zapatista Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 a diferenca entre o lite pro orginal é grande, se nao me engano 1 pack do lite é o mesmo que meio pack de original, bom dar uma olhada melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora