Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera!!

Soh queria q me esclarececem uma duvida... pq o pessoal fala em tomar soh meio pack apos o treino e naum um pack inteiro??? Meio ja eh o suficiente mesmo???? Lembrando q meu objetivo eh ganhar mta massa muscular e estou falando do Myoplex da EAS!!! Akele q vem 20 packs q custa R$179, 95 no Corpo Perfeito!!!

Valewwww

Me ajudem ae!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

o pessoal fala tanto de meio pack pq parece q queremm q essa budega dure dois meses, fala serio tome um pack no lanche da tarde

Postado

Meio pack eh por questoes financeiras, e tb pq tomar 42g de proteina nos pos-treino e na maioria proteina de absorcao rapida vc acaba desperdicando. Se tiver dinheiro pra gasta, eu tomaria meio pack nos pos e outro meio no cafe. Sao os 2 horarios q seu corpo abre "janelas" pra entrada de proteina.

Postado

axo q é isso ai..

respondendo sua pergunta, melhro que esse!

tem o myoplex DELUXE com uma formula nova la tem ate cla!

mas ae, pessoal , o myoplex lite q eh + barato axo q toma um pack inteiro no pos treino ne?!

abraços!

Postado

nossa, quanta desinformacao..

primeiro é bom saber o que é myoplex: é um substituto de refeicoes, criado pela eas para dar suporte ao body for life (http://www.bodyforlife.com/) , um estilo de vida criado pelo presidente da eas.

no bodyforlife voce usa 3 doses de myoplex entre o almoco e o jantar, aqui no brasil é uma coisa quase impossivel para quem nao for rico, mas nos usa, onde o pack custa 4 dolares, é facil.

sendo um substituto de refeicao ele fornece carboidratos, proteinas, vitaminas e minerais em doses ideais e o melhor, com excelente qualidade de materia-prima.

a ideia de tomar apenas meio pack é simplesmente para utiliza-lo como SUPLEMENTO ALIMENTAR e nao como refeicao, obvio que voce pode muito bem utilizar 1 pack por dia, mas que seja como uma refeicao, para evitar concorrencia entre nutrientes.

se voce usar meio pack apos o treino junto com carboidrato, e depois de 40 min/ 1 hora fizer um lanche com bom valor nutricional, ja nao precisa utilizar o pack todo.

sinceramente, body for life é para quem tem preguica de comer bem.

Postado

aee zapatista !

bleas informações lek!

pra sair mais em conta kra, meu irmao vai comprar uma caixa pra mim com 46 packs do myoplex LITE q ta em promoção la!

ai a composição dele( são 25 g de proteina , 29 de vitaminas e minerais ) axo q eh isso

Supplement Facts:

Container Size: 20 Packs

Serving Size: 1 Packet (41g)

Servings Per Container: 20

Amount Per Serving:

Calories: 190

Calories from Fat: 25

Total Fat: 2.5 g

Saturated Fat: 1 g

Cholesterol: 15 mg

Sodium: 590 mg

Potassium: 540 mg

Total Carbohydrates: 18 g

Dietary Fiber: 4 g

Sugars: 2 g

Protein: 25 g

Vitamin A: 50%

Vitamin E: 100%

Vitamin B6: 50%

Pantothenic Acid: 50%

Zinc: 50%

Chromium: 80%

Vitamin C: 100%

Thiamin: 50%

Folate: 50%

Phosphorus: 40%

Selenium: 35%

Molybdenum: 70%

Calcium: 60%

Riboflavin: 50%

Vitamin B12: 50%

Iodine: 50%

Copper: 50%

Iron: 50%

Niacin: 50%

Biotin: 50%

Magnesium: 50%

Manganese: 100%

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(20_packs)_EAS

ae eu keria saber oq vcs axam do myoplex LITE? vale a pena? ou melhor pegar o myoplex normal? pq assim o preço la:

Myoplex Lite Description

48 Servings

$50.89

e o otro:

Myoplex (New Formula) Description

42 Servings

$59.99

O Q AXAM? Sabem se o myoplex lite é bom tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...