Gun Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 E ae galera, treino muay thai e to com um problema... A um mes e meio atras eu tirei o gesso q tinha sido colocado por causa de uma lesão no ligamento do polegar (eu tava segurando a raquete e o kra chutou meu dedo). E ontem fazendu luva achu q dei um cruzado q pegou meio com o polegar, consequencia ta duendu bastante agora, num queria ter q colocar gesso de novo. e problema maior é q tenho campeonato 18 de dezembro e queria estar bom até lá... Mas minha duvida é a seguinte, devo coloca gelo ou calor, e tem alguma pumada q ajude?Vlw
Sinique Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 E ae galera, treino muay thai e to com um problema... A um mes e meio atras eu tirei o gesso q tinha sido colocado por causa de uma lesão no ligamento do polegar (eu tava segurando a raquete e o kra chutou meu dedo). E ontem fazendu luva achu q dei um cruzado q pegou meio com o polegar, consequencia ta duendu bastante agora, num queria ter q colocar gesso de novo. e problema maior é q tenho campeonato 18 de dezembro e queria estar bom até lá... Mas minha duvida é a seguinte, devo coloca gelo ou calor, e tem alguma pumada q ajude?Vlw No pain no game.
vitz Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 depende quando foi a lesao, se faz pouco tempo gelo e vai no ortopedista.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora