Visitante ajr Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 VO COMPRA UM ANIMAL PRA MIM =) EU SEI QUE AKI NO FORUM AH GALERA NAO FALA BEM DELE MAIS QUERO COMPRA UM PRA TESTA E TO EM DUVIDA EM QUAL EH MELHOR-> Animal Mega Pack (44 packs) - IntegralMedica ?? R$ 84 OU Animal Pak (44 packs) - Universal ?? R$ 131,95 O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL EH MELHOR? PQ ESSA DIFERENÇA DE PREÇO? C ALGUEM PUDER ME AJUDA AGRADEÇO VLWS =)
Cavok Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 O Animal Pak (Universal) é o original, muito melhor que o Animal Mega Pack (Integralmédica). Se quer comprar e pode pagar o da Universal pega ele. Abraço.
Visitante ajr Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 eh vo esprementar esse mes esse animal pack da universal entao. aonde eu acho ele sem ser no corpoperfeito? madrugao nao ta vendendo + ele =(
Cavok Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Tem aqui: http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=74 Abraço.
rickoliver Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Cara, esse produto da Nutrilatina é a maior inganação da história... Eu sou fã dos produtos da Universal e já tomei o Animal Pak muitas vezes, mas há questão de 3 meses eu tava meio sem grana e fui experimentar essa imitação da Integral Médica. Literalmente foi a maior cagada da minha vida. Joguei meu dinheiro pela privada, pois o único efeito que causou foi uma puta dor de barriga e caganeira. Isso que dá querer economizar com a saúde. Se é pra comprar, compre o original. Vallew.
araga Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 ñ compensa o Custo x Benefício... dá até um gás na malhação mais é muito caro, eu tomei uns packs do Mega Pack até que gostei mais comprei uns pack's separados o Animal da Age é lixo total!!!! o gosto é péssimo e quando eu tomava antes de malhar ia pro banheiro,rs
Logan23º Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 N~HÁ COMPARAÇÃO. UNIVERSAL GUERREIRO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora