Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera so pra avisa aki comecei a toma creatina terça passada e quarta eu fiquei com os meus olhos inchados, não sei c esta relacionado,mas to preucupado ate parei de toma ela ...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu sinceramente acho q nao faz sentido.. mas para d toma e vai em um medico ´pra ele olha seu olho...

pergunta se pode ser pelo uso da creatina e c pode tentar tomar d novo qdo o olhim sara =)

abraços e bs com o olho

Visitante BrutalGym
Postado

Me surpreende a criatividade do povo brasileiro!

Compre um óculos escuro e pare de dormir "emborcado" meu caro!

Um abraço hídrico!

Visitante Capiroba
Postado
Diga qual marca e como você estava tomando.

Liamba.

Postado
8):oops:8) VELHINHO E O SEGUINTE... NUNCA OUVI FALAR QUE CREATINA PUDESSE TER UMA REACAO DESTE TIPO NOS OLHOS.. NAO FAZ O MENOR SENTIDO ISTO..PODE SER QUE VC TENHA UMA REACAO ALERGICA A ESTE PRODUTO E TENHA CAUSADO ESTA REACAO..E NTAO SERIA POR VISITAR UM MEDICO... SERIA A MELHOR SAIDA!! OK!! UM ABRACAO!!! MENKEL :D:D8)8)
Postado

PODE SIM!!

é so jogar o po no olho... quero ver se nao fica vermelho e inchado.

brincadeiras a parte, reacoes alergicas sao um negocio muito estranho, eu nao descartaria a hipotese de alergia...

Postado

bom pra quem fez piadinha ae..

fui hj no medico e o inchaço nos olhos eh problema no rim e ainda to com o figado sobrecarregado e tinha feito um mesmo exame a 6 meses atras(usava roacutan) e tava perfeito..

cuidado com a creatina..

Postado

esses tópicos tao comédia.....a cada dia apararece uma coisa nova sobre a creatina, um dia o orgão peniano cresce....no outro o olho cresce..... cresce tudo menos a massa dos caras....hhihiihihihihihhiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...