sodmoraes Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 eae galera so pra avisa aki comecei a toma creatina terça passada e quarta eu fiquei com os meus olhos inchados, não sei c esta relacionado,mas to preucupado ate parei de toma ela ...
Cavok Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Diga qual marca e como você estava tomando.
Martinez Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 eu sinceramente acho q nao faz sentido.. mas para d toma e vai em um medico ´pra ele olha seu olho... pergunta se pode ser pelo uso da creatina e c pode tentar tomar d novo qdo o olhim sara =) abraços e bs com o olho
Visitante BrutalGym Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Me surpreende a criatividade do povo brasileiro! Compre um óculos escuro e pare de dormir "emborcado" meu caro! Um abraço hídrico!
Visitante Capiroba Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Diga qual marca e como você estava tomando. Liamba.
menkel marques Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 VELHINHO E O SEGUINTE... NUNCA OUVI FALAR QUE CREATINA PUDESSE TER UMA REACAO DESTE TIPO NOS OLHOS.. NAO FAZ O MENOR SENTIDO ISTO..PODE SER QUE VC TENHA UMA REACAO ALERGICA A ESTE PRODUTO E TENHA CAUSADO ESTA REACAO..E NTAO SERIA POR VISITAR UM MEDICO... SERIA A MELHOR SAIDA!! OK!! UM ABRACAO!!! MENKEL
zapatista Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 PODE SIM!! é so jogar o po no olho... quero ver se nao fica vermelho e inchado. brincadeiras a parte, reacoes alergicas sao um negocio muito estranho, eu nao descartaria a hipotese de alergia...
sodmoraes Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 bom pra quem fez piadinha ae.. fui hj no medico e o inchaço nos olhos eh problema no rim e ainda to com o figado sobrecarregado e tinha feito um mesmo exame a 6 meses atras(usava roacutan) e tava perfeito.. cuidado com a creatina..
-=ALI=- Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Putz cara se tem q toma agua depois de toma-´lá né o loko se deve ter tomado poka agua por isso q acontece essas coisa
traK Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 esses tópicos tao comédia.....a cada dia apararece uma coisa nova sobre a creatina, um dia o orgão peniano cresce....no outro o olho cresce..... cresce tudo menos a massa dos caras....hhihiihihihihihhiih
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora