Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

}} Parei de ganhar peso com o Cobavital ! {{

Post Destacado

Postado

Parei de ganhar peso como o Cobavital !

Já faz um tempinho q eu tomo o Cobavital ,comecei tomando 2 por dia , comecei a ganhar peso , ai parei de ganhar , ai aumentei a dose para 3 comecei a ganhar novamente ,depois a mesma coisa de antes parei de ganhar ,mais uma vez aumentei para 4 ,ganhei mais um pouco de kilo ,ai parei pra dá uma definida , voltei a tomar agora mais num consigo mais ganhar nda , veja minha alimentação e falam se tenho q mudar alguma coisa ou fazer alguma outra coisa :

07:30 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 , granola , massa Bad Boy 4200 com água , 2 Tribulus Terrestri , pão e café !

10:00 = Meia dose da massa

12:00 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 e almoço

15:30 = 2 Tribulus Terrestri e Meia dose da massa

19:30 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 e jantar

21:00 = Amino Nitro nO2 2 tabletes

21:10 = Academia

22:30 = Amino Nitro nO2 2 tabletes

22:40 = Whey

23:10 = Granola , pão , frutas de vez enquanto e 2 Tribulus Terrestri

Tenho 1.85 e 85 KG's

Quem poder me ajudar eu agradeço !

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

Visitante BrutalGym
Postado

Camarada...

Reservo-me o direito de não advertí-lo de que muito mais importante do que o quanto comer é o que se está comendo!

Se desejas saber como, o que, porque, quanto e quando comer, suas respostas estarão em: http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=385

http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=386

Mas, acerca do seu questionamento em especial, orexígenos geralmente bem tolerados e utilizados são a ciproptadina e a buclizina!

Visitante BrutalGym
Postado

Aproveitando o momento raro que atravessamos, com o meu bom humor e a presença de um moderador no fórum, vou discorrer um pouco acerca dos assim hamados "abridores de apetite":

O já mencionado Profol, trata-se de um associado de cloridrato de buclizina, cloridrato de L-lisina + L-triptofano e algumas vitaminas, assim como também o é o Apetil que associa os já mencionados buclizina, lisina e triptofano as vitaminas vitaminas B6 e B12, respectivaente piridoxina e cianocobalamina.

Ainda nessa categoria (Buclizina + associações) temos: Apetiplus; Bucliplex; Carnabol e muitos outros...

O cobavital por sua vez trata-se de uma associação entre o cloridrato de ciproeptadina(orexígeno) a cobamamida(que nada mais é do que viotamina B-12). Há ainda outros medicamentos que associam a ciproeptadina a uma maior gama de aminoácidos, minerais e vitaminas em faixa similar de preço.

Ainda sobre orexígenos, temos os que usam a carnitina e(ou) o ácido gama amino bitúrico como o Apetibê (carnitina + lisina + GABA + buclizina); Nutrogaba (buclizina + lisina + Gaba) e tantos outros...

Inibidores de apetite possuem reações adversas, muitos são sontra-indicados pra quem conduz máquinas e veículos...

Sugiro que consulte seu médico antes de usar qualquer medicamento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...