Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer depois da Academia???!!!!

Post Destacado

Postado

Olá pessoal...

Treino a 1 anos e 6 meses, mas quase não ganhei nd de massa muscular, antes de malhar pesava 58 kilos, hj estou com 68 com o fat +/- 9%, estou fazendo uma dieta para ganho de massa, mas só to suplementando com WHEY...ano que vem vou suplementar com WHEY,ABULMINA e HIPER...é o maximo q eu posso, pois o dinheiro ta dificil..só n to suplementando issu agora, pois vou viajar por um bom tempo, dai n adianta muito.....

MINHA DIETA é ESSA:

6:30 - 2 pães LIGHT com 40 gramas de queijo-minas, presunto light(ou 1 clara de ovo), 1 colher de sopa de WHEY com água e 1 banana..

9:15 - Um copo de suco natural e 1 coxinha de frango( s/ catupiry)..

12:40 - 8 colheres de sopa de arroz integral, 5 de feijao, legumes e 1 bife...

15:40 - 2 pães light, queijo-minas, presunto Light, Aveia e banana e 1 copo de leite Desnatado...

18:30(PRÉ-TREINO) - 2 pães light, 1 banana e 1 copo de leite Desnatado com Sustain..

21:10 (Pós-Treino) - 2 colheres de Mel + WHEY PROTEIN com 150 ml de Leite Desnatado...

21:40 - JANTA- idem almoço

11:20(Antes de Dormir) - 25gramas de WHEY(25 g de proteinas) com leite desnatado e 1 clara de Ovo....

OBS: QUARTA e Sexta jogo bola, e SEGUNDA,QUARTA E SEXTA como 1 ovo com gema no almoço....

DIETA q vou Realizar:

6:40 - idem DIETA 1 das 6:40

9:40 - 2 barras de cereais e copo de suco

12: 40 - idem Dieta 1 das 12:40

15:40 - idem DIETA 1 das 3:40

18:40(PRÉ-TREINO) - HIPERCALÓRICO...

21:40(PÓS-TREINO) - JANTA...pois logo depois da academia para não tomar somente WHEY, ou seja, apenas proteinas vou jantar, pois assim irei ter CARBO tamem, para n precisar comprar MALTO....

22:20(40 min. após Treino) - 1 copo de WHEY e água....

23:30(antes de dormir) - ALBULMINA....

GALERA GOSTARIA DE SABER SE O MEL DA PRA SUBSTITUIR O malto enquanto eu n compro???..

POR FAVOR deem suas opniões e criticas GALERA...

MEUS DADOS:

ALTURA : 1,75cm

Peso : 68 kg

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AMERICO USA
Postado

entao, esta errado issso de mandar no pos treino janta com whey, o whey tem que agir sozinho no seu estomago, pois a comida ira competir com a whey,para economizar no malto entao, faz assim, use entao mel(ou se vc comer um doce suspiro ta valendo tambem) junto com a whey,e depois de uma hora mais ou menos vc pode jantar,mas dizem que o malto e bem barato ai vei,ele e mais pratico .espero ter ajudado. inte mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...