generico Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Ergogel hGH 130ml - sublingual pode ser considerado bomba? Sei que hormonio eh coisa seria! se a pessoa tomar doses erradas! tá LASKADO!!!!! ou seja se a pessoa tomar isso e estimular em poucas doses ou muita de hormonio compromete todo o organismo do cara! isso é muito serio! para uma pesssoa tomar assim sem acompanhamento medico! o q vcs acham? Principalmente pq o q eu andei lendo sobre isso! PQP é a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!!!!!! e nao tem nenhum efeito colateral!!! muito estranho! por sinal já marquei meu endocrinologista p/ fala com ele sobre esse produto! pq se for todas essa vantagens, e nenhuma desvantagem! eu tambem quero tomar! sei q o preço eh salgado mas cara! isso é a formula do poder e deveria custa mais de mil! se realmente fizer tudo isso q diz q faz! hehehe! Aguardo resposta!
Phaz Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Nem suplemento isso é, q dira bomba ehhehe essa galera gosta de participar de grupo placebo...
gustavo77 Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 so tem um pequeno porem, nao faz nem 10% do que promete, nem 5% do que uma bomba faz, pode beber o frasco inteiro em 1 dia tb, que os efeitos colaterais serao o mesmo que vc tivesse tomado agua com açucar. Infelizmente existe um caminho muito grande entre a propagando e o resultado, é algo semelhante aos No2 que te dao 320% mais de força e um inchasso permanente !!!!!!
tgotavares Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 cara, toma agua com acucar que os resultados sao os mesmos que o ergogel e sai mais barato....kkkkkk esses cara deveriam ser processados por mentirem descaradamente obre essas porcarias........... mas nao da nada.....cada um pode mentir sobre o que quizer, promete milagres e nunca acontece nada pra esses fdp.... tonto eh quem acredita nesses hipocritas e compra essas merdas.... eu sou um dos tontos....... ...faze o q, ja cai no golpe.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora