Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera!

Tô desesperada!!! Engordei 18 kilos na gravidez e há 1 mês iniciei uma dieta, só q/ até agora só consegui perder 3 kilos, quer dizer: preciso perder 15 kilos ainda. Queria muito emagrecer pelo menos 10 kilos até janeiro, por isso quero tomar alguma coisa q/ ajude a acelerar o emagrecimento. Li alguns depoimentos de pessoas q/ tomaram CLA. Pensei seriamente em comprar e tomar tb, ainda mais q/ tô com muita gordura localizada no abdomem. Queria saber se o CLA tem algum efeito colateral, se funciona mesmo ou seja se emagrece de verdade e qual a marca mais indicada?????????? me ajudem!

agradeço a todos!

liliu

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, eu na verdade tinha ouvido falar muito bem do CLA e resolvi comprar. Isso faz uns 2 meses atrás. Não lembro agora a marca do produto, mas sei que o utilizei corretamente (acompanhado às refeições), mas na verdade em mim não surtiu efeito algum. Quero dizer que não tive perda de perso. Acho que o pote do CLA durou um 1 mês mais ou menos, mas o problema foi que eu não realiza uma dieta hipocalórica. Eu comia de tudo mesmo ... não estava nem aí ... e depois ainda tomava CLA. É claro que os resultados não apareceram, mas acredito que ele só vá funcionar mesmo depois de um tempo de uso e, é claro, se vc seguir uma dieta rigorosa + exercícios físicos.

Espero que ajude.

Beijos :D

Postado

O CLA tem alguns resultados no primeiro frasco, mas os resultados significativos mesmo começa apartir do segundo frasco!

Não começe a comer de tudo devido ao CLA...

Tenha uma boa dieta!

E faça exercicios!

Olha... já vi muitos tomarem suplas do tipo como CLA !

Q faz com q seu organismo nao absorva a gordura ingerida e a eliminando nas fezes de forma natural!

Com isso qdo vc malhar vc vai queimar a gordura presente no seu corpo e o processo vai ser bem mais rapido... pq vc nao vai efetuar o metabolismo de gorduras ai com isso vc sempre q malhar vai queimar a gordura corporal!

OBS: Como a gordura nao é metabolizada e eleminiada pelas fezes... com isso elas vao ficar um pouco oleosas ! (dependendo da quantidade de gordura ingerida!)

T+

Postado

Basicamente, oq eu já ouvir falar do CLA, é que ele ajuda sim, porém deve exisitir uma continuidade no seu uso! Então devem ser pelo menos 3 meses pra ele começar a servir de alguma coisa!

PS: Como disse o colega acima, as fezes vão sair oleosas como assim?

Flw :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...