liliu Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Oi galera! Tô desesperada!!! Engordei 18 kilos na gravidez e há 1 mês iniciei uma dieta, só q/ até agora só consegui perder 3 kilos, quer dizer: preciso perder 15 kilos ainda. Queria muito emagrecer pelo menos 10 kilos até janeiro, por isso quero tomar alguma coisa q/ ajude a acelerar o emagrecimento. Li alguns depoimentos de pessoas q/ tomaram CLA. Pensei seriamente em comprar e tomar tb, ainda mais q/ tô com muita gordura localizada no abdomem. Queria saber se o CLA tem algum efeito colateral, se funciona mesmo ou seja se emagrece de verdade e qual a marca mais indicada?????????? me ajudem! agradeço a todos! liliu
cutegirl Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Bem, eu na verdade tinha ouvido falar muito bem do CLA e resolvi comprar. Isso faz uns 2 meses atrás. Não lembro agora a marca do produto, mas sei que o utilizei corretamente (acompanhado às refeições), mas na verdade em mim não surtiu efeito algum. Quero dizer que não tive perda de perso. Acho que o pote do CLA durou um 1 mês mais ou menos, mas o problema foi que eu não realiza uma dieta hipocalórica. Eu comia de tudo mesmo ... não estava nem aí ... e depois ainda tomava CLA. É claro que os resultados não apareceram, mas acredito que ele só vá funcionar mesmo depois de um tempo de uso e, é claro, se vc seguir uma dieta rigorosa + exercícios físicos. Espero que ajude. Beijos
Prika Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 tô movendo seu tópico pra seção de suplementos.
Amexa Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 O CLA tem alguns resultados no primeiro frasco, mas os resultados significativos mesmo começa apartir do segundo frasco! Não começe a comer de tudo devido ao CLA... Tenha uma boa dieta! E faça exercicios! Olha... já vi muitos tomarem suplas do tipo como CLA ! Q faz com q seu organismo nao absorva a gordura ingerida e a eliminando nas fezes de forma natural! Com isso qdo vc malhar vc vai queimar a gordura presente no seu corpo e o processo vai ser bem mais rapido... pq vc nao vai efetuar o metabolismo de gorduras ai com isso vc sempre q malhar vai queimar a gordura corporal! OBS: Como a gordura nao é metabolizada e eleminiada pelas fezes... com isso elas vao ficar um pouco oleosas ! (dependendo da quantidade de gordura ingerida!) T+
caiof0x Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Basicamente, oq eu já ouvir falar do CLA, é que ele ajuda sim, porém deve exisitir uma continuidade no seu uso! Então devem ser pelo menos 3 meses pra ele começar a servir de alguma coisa! PS: Como disse o colega acima, as fezes vão sair oleosas como assim? Flw
Seth Cohen Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 meu deus..3 meses de CLA saem uma fortuna né? considerando que um pote não deve durar nem 1 mês e custa por volta dos 100 reais..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora