Rikcardow Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 o q vou falar para vcs eh dificil acreditar!dificil mesmo!! eh um suplemento realmente "milagroso" com ele, em um mes fui de 70Kg para 83Kg e de 37 de braço para 43cm!! dificil de acreditar neh!?? vcs vão dizer q estou de brincadeira ou que no mínimo tomei bomba!! mas NÃO!! O qeu eu tomei então? URINA DE BOI!! ISSO MESMO!! urina de boy foi descoberto recentemente na alemanha q eh um exepcional "anabolico" sendo q eh totalmente natural! mew pai tem uma fazenda q apurou essa imformação em uma viagem e passei a tomar e aumentei 5cm de braço e 13Kg!! no 1º semestre de 2006 a Universal deve patentiar a urina de boi e começar a comercializar nos sabores chocolate, morango e caramelo!claro q com um nome + comercial e não como "urina de boi"! abraços __________________________ RICARDO!!!
Henrique Necro César Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Umm. Eu ja tinha ouvido falar que esperma de boi é altamente anabólico. Ei bixo, teu pai tem fazenda, faça o teste ai pra galera com esperma. Tome um copo de esperma de boi antes do treino e outro depois. Depois conta ai se deu resultado. ( )
hadevil Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 37 + 5 = 42 37 + 6 = 43 e por ai vai...
esqueleto Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 cara! tu num tomou uma decazinha da vida nao??? e o gosto da urina de boi? vc tomou pura??? o q vai ter gente tomando depois dessa postagem! hehe falow
gustavo77 Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Isso porque vc ainda nao comeu a bosta do boi, riquissima em proteina, aminoacidos, uma bola de bosta, o equivalente a 80 gramas te fornece 50 grams de pura proteina, melhor que myoplex, é natural e de graça, mas atençao a validade da bosta nao passa de 1 hora, apos esse tempo ela começa a perder sua riqueza. O mais recomendavel é pegal a bosta ainda dentro da vaca, dessa forma vc garante 100% de pureza da mesma. Agora pare e pense imagine entao vc comer essa bosta bebendo a urina da vaca, em menos de 1 mes é no minimo 15kg de massa magra.
Kevin Mitnick' Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Tem cada um, e é isso q estraga o fórum, se apagassem todos os topicos inuteis sobraria pouca coisa..
krolow_RS Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 TA MAS COMO VC TOMOU QUE HORARIOS COM QUE EXPLIQUE MELHOR?
Rikcardow Postado 9 de novembro de 2005 Autor Postado 9 de novembro de 2005 cara! tu num tomou uma decazinha da vida nao??? e o gosto da urina de boi? vc tomou pura??? o q vai ter gente tomando depois dessa postagem! hehe falow cara!! eu n tomei deca nenhuma não!! tenho mto medo de bomba!! so cagão pra essas coisas!! seguinte:a urina de boi eu não tomo pura não! obvio!o gosto seria horrivel! eu misturo ela com gatorade!! fik um gosto suportavel!e tbm não eh uma qtidade mto grande!cerca de 50 ml somente!! to loco pra q a universal comece a produzir logo ela q dai vai ser mais gostosinha de tomar abraços ____________ RICARDO!!!
Rikcardow Postado 9 de novembro de 2005 Autor Postado 9 de novembro de 2005 Tem cada um, e é isso q estraga o fórum, se apagassem todos os topicos inuteis sobraria pouca coisa.. estraga pq amigo?? pq apagar amigão?? pra kem não esta levando a serio: na alemanha a mtoooo tempo jah tomam urina humana, a sua propria urina eh claro!!logo de manham a 1ª coisa q mto alemão faz eh tomar a sua urina q eh + pura pela manham!! agora siMplemente decobriram q o organismo humano tbm poderia ingerir a urina bovina q eh mtoo mais "forte" q a humana sem "efeitos indesejados"! abraços ____________________ RICARDO!!!
Madrugão Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 O pior q tem gente q acredita. TÓPICO ENCERRADO!! Manda pra mim o artigo cientifico da alemanha por MP. Estou precisando estudar mais mesmo... Aí depois agente abre o tópico de novo
Post Destacado