thiagobhte Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Galera! Eu moro em Belo Horizonte e comprei no mercado central um Whey da Designer , 90 reais, que estou achando que é falsificado! 1º - Só veio com o lacre de plastico em volta da tampa. 2º - Não veio com o lacre que vem em baixo da tampa. 3º - Não veio com medidor. gostaria de saber se quem ja comprou Whey da Designer, se já vem com medidor e lacre em baixo da tampa ou não?? Valeu
Kevin Mitnick' Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 veja se ela vem com um selo colado em portugues com as caracteristicas e o nome da importadora WW Sports, se vem é mais dificil de ser falso, mas não impossivel.
PaNkaS Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 vem medidor sim.. mais embaxo nao vem akele selo de protecao nao.. pelo menos a minha nao veiu.. . e o lacre de plastico veio no meu... se o meu eh falso nao sei.. mais veio assim asuha abraço
thiagobhte Postado 9 de novembro de 2005 Autor Postado 9 de novembro de 2005 Ninguem mais para me dar a informação?
Madrugão Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Whey da Designer não está vindo com o Lacre interno mesmo. Em relação ao medidor, deve estar bem no fundo. (embora já fiquei sabendo de algumas pessoas q compraram, não só comigo, e que não veio mesmo) Mas como falaram acima, se tiver a etiqueta da WW Sport, representantes únicos no Brasil, é certeza q é original. Eu conheço pessoalmente a empresa. Espero q tenha ajudado Abraços
thiagobhte Postado 9 de novembro de 2005 Autor Postado 9 de novembro de 2005 Madruga... valeu pela ajuda aí! Estava na maior duvida, pq é a primeir avez que compro whey! falou!!
gustavo77 Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Pois é ai ja coloca de cara " Whey designer falsificado " semana que vem ja vai te gente falando que alem do whey da optimum que vem "batizada " agora a designer vem " falsificada " Pensar e elaborar melhor uma pergunta nao é dificil.
Madrugão Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Pois é ai ja coloca de cara " Whey designer falsificado " semana que vem ja vai te gente falando que alem do whey da optimum que vem "batizada " agora a designer vem " falsificada " Pensar e elaborar melhor uma pergunta nao é dificil. Isso é verdade, acaba até prejudicando as vendas.
Visitante Doug sarado Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 e acaba desgracando a imagem de um otimo whey, e tao saboroso, putz tomei de baunilha com leite de soja q coisa maravilhosa putz!!!
Logan23º Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 NO MEU POTE TAMBÉM NÃO VEIO LACRE DE PROTEÇÃO INTERNO. SÓ O PLÁSTICO POR FORA DA TAMPA. VEIO COM MEDIDOR E COM O LACRE EM PORTUGUÊS QUE O COLEGA CITOU ACIMA. COMPREI NO CORPO PERFEITO. É MINHA 3º COMPRA LÁ E ELES SEMPRE FORAM MUITO CORRETOS, ENTÃO ACREDITO QUE A MINHA É ORIGINAL, ASSIM COMO A SUA. A QUESTÃO DO MEDIDOR VIR OU NÃO VIR QUE NÃO POSSO TE EXPLICAR.PODE TER SIDO FALHA EM UM DETERMINADO LOTE. PS: EXCELENTE WHEY E MESMO SÓ COM ÁGUA É GOSTOSA..VALE CADA REAL..TEM ELA EM CONTA NO SITE MADRUGAOSUPLEMENTOS,(ONDE ACHEI MAIS BARATO), MAS INFELIZMENTE PRA MIM NOSSO AMIGO AINDA N~TRABALHA COM CARTÃO, DEVERIA,POIS TEM ÓTIMOS PREÇOS..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora