Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera!

Eu moro em Belo Horizonte e comprei no mercado central um Whey da Designer , 90 reais, que estou achando que é falsificado!

1º - Só veio com o lacre de plastico em volta da tampa.

2º - Não veio com o lacre que vem em baixo da tampa.

3º - Não veio com medidor.

gostaria de saber se quem ja comprou Whey da Designer, se já vem com medidor e lacre em baixo da tampa ou não??

Valeu

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vem medidor sim.. mais embaxo nao vem akele selo de protecao nao.. pelo menos a minha nao veiu.. . e o lacre de plastico veio no meu... se o meu eh falso nao sei.. mais veio assim asuha abraço

Postado

Whey da Designer não está vindo com o Lacre interno mesmo.

Em relação ao medidor, deve estar bem no fundo. (embora já fiquei sabendo de algumas pessoas q compraram, não só comigo, e que não veio mesmo)

Mas como falaram acima, se tiver a etiqueta da WW Sport, representantes únicos no Brasil, é certeza q é original.

Eu conheço pessoalmente a empresa.

Espero q tenha ajudado

Abraços

Postado

Pois é ai ja coloca de cara " Whey designer falsificado " semana que vem ja vai te gente falando que alem do whey da optimum que vem "batizada " agora a designer vem " falsificada "

Pensar e elaborar melhor uma pergunta nao é dificil.

Postado
Pois é ai ja coloca de cara " Whey designer falsificado " semana que vem ja vai te gente falando que alem do whey da optimum que vem "batizada " agora a designer vem " falsificada "

Pensar e elaborar melhor uma pergunta nao é dificil.

Isso é verdade, acaba até prejudicando as vendas.

Visitante Doug sarado
Postado

e acaba desgracando a imagem de um otimo whey, e tao saboroso, putz tomei de baunilha com leite de soja q coisa maravilhosa putz!!!

Postado

NO MEU POTE TAMBÉM NÃO VEIO LACRE DE PROTEÇÃO INTERNO. SÓ O PLÁSTICO POR FORA DA TAMPA. VEIO COM MEDIDOR E COM O LACRE EM PORTUGUÊS QUE O COLEGA CITOU ACIMA. COMPREI NO CORPO PERFEITO. É MINHA 3º COMPRA LÁ E ELES SEMPRE FORAM MUITO CORRETOS, ENTÃO ACREDITO QUE A MINHA É ORIGINAL, ASSIM COMO A SUA. A QUESTÃO DO MEDIDOR VIR OU NÃO VIR QUE NÃO POSSO TE EXPLICAR.PODE TER SIDO FALHA EM UM DETERMINADO LOTE.

PS: EXCELENTE WHEY E MESMO SÓ COM ÁGUA É GOSTOSA..VALE CADA REAL..TEM ELA EM CONTA NO SITE MADRUGAOSUPLEMENTOS,(ONDE ACHEI MAIS BARATO), MAS INFELIZMENTE PRA MIM NOSSO AMIGO AINDA N~TRABALHA COM CARTÃO, DEVERIA,POIS TEM ÓTIMOS PREÇOS..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...