traK Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Aew galera, minha suplementação ta acabando e essa semana já vo manda um novo ciclo só que to nessa dúvida, centrum ou animal pack ??? vo compra WHEY + ALBUMINA + BCAA + ENZICOBA, e agora to da duvida qual mando junto....acho que tem muita gente que fala mal do animal pack sem nem ter provado...mais como eu nunca tomei to querendo uma sugestão, ajuda ai galera......flw
Cavok Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Já que tá com $$$ pra comprar, manda o Animal Pak. Abraço.
Visitante Doug sarado Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 animal pack he umaporcaria, nao tomo isso cara, me fez mal pacas, e perdi peso
Logan23º Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 CARA, SE TU TÁ A FIM DE GASTAR MAIS, TOMA O ANIMAL PAK, É MAIS COMPLETO QUE O CENTRUM, EMBORA A GALERA FALE QUE O CENTRUM TAMBÉM É MUITO BOM. ESTOU TOMANDO O ANIMAL PAK E N~SENTI NENHUM EFEITO COLATERAL. MAS TAMBÉM N~ESPERE MILAGRE. MAS QUE DÁ UM GÁS LEGAL EM MIM, AH, ISSO DÁ, E CONSEQUENTEMENTE COM UM MAIOR GÁS, O TREINO É OTIMIZADO. MAS VAI DE CADA UM,..TEM GENTE Q ACHA UMA MERDA..EU ATÉ AGORA NÃO..
traK Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 Tava pensando em compra o centrum de 130 comprimidos e manda um comprimido logo no café da manhã e um pós treino, será que tem problema manda 2 comprimidos de centrum por dia ???????
rickoliver Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Cara, que pergunta é essa?!?! o Centrum é só um multivitamínico, já o Animal Pak, além de ser super multivitamínimo tem uma cadeia completa de aminoácidos, uma série de estimulantes e energéticos, boosters de ganho de força, fitoterápicos, etc. Se vc só quer um multivitamínico, compra o Centrum. Mas se vc quer um mix geral de suplementos vai no Animal Pak. Atualmente estou tomando o Daily Fórmula (concorrente do Centrum). Mas já tomei Animal Pak e gostei muito. O baguiu dá uma força fora do normal!! Fui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora