GUILSILVA Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Qual o melhor CLA que existe ? Procurei na pesquisa do forum mas nao achei , vou começar a tomar o CLA e queria saber se realmente é bom e qual a melhor marca. Já perdi 15kg tomando Yellow Swarm , malhando e mais de 2 horas de aerobico todo dia , preciso perder mais uns 10kg ai fica otimo , me indicaram pra tomar o CLA e irei começar a tomar ele. Obrigado desde já
Madrugão Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 De acordo com meus clientes, eles preferem da Natures best de 1000mg
GUILSILVA Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 Me falaram pra comprar o Arnold Nutrition será q é o melhor ? Obrigado pela ajuda madruga
nobre Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Me falaram pra comprar o Arnold Nutrition será q é o melhor ? Obrigado pela ajuda madrugacompra esse da naturebest e la no madrugao, melhor preço!
PNeto Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Cara, mas fica atento que o CLA não atua tanto na perda do peso, e sim na perda de gordura...e com algum ganho de massa. Então não espere perder tanto peso quanto com termogenico! E outra, ela só funciona com alimentação regrada (acho a sua está, mas só lembrando). Pedrosa
GUILSILVA Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 Cara, mas fica atento que o CLA não atua tanto na perda do peso, e sim na perda de gordura...e com algum ganho de massa. Então não espere perder tanto peso quanto com termogenico! E outra, ela só funciona com alimentação regrada (acho a sua está, mas só lembrando). Pedrosa Opa então ainda estou usando o thermogenico pra perder peso , o cla irá ajudar na perda de gordura. Sim minha alimentaçao está boa , tirei frituras , doces e tals e parei com carboidrato a noite. Mas a qual a melhor marca ?
GUILSILVA Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 compra esse da naturebest e la no madrugao, melhor preço! o natures best é o melhor existente no mercado ? o Madrugao tem bom preços mas n compensa pra mim por causa do sedex , consigo aki na minha cidade com bons preços
Madrugão Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 o natures best é o melhor existente no mercado ? o Madrugao tem bom preços mas n compensa pra mim por causa do sedex , consigo aki na minha cidade com bons preços Nas lojas a maioria tá vendendo por 100,00 a 110,00.. Eu estou passando pra usuarios do Fisi por 89,90 De frete pra ribeirão não deve ficar nem 6,00 E vc compra com conforto, segurança, agilidade e recebe o produto certinho. Abraço
GUILSILVA Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 devo comprar com voce entao madruga. Mas andei vendo e olha as caracteristicas do nature best Valor Calórico 10 Gordura 1 g Gordura Saturada 50 mg Gordura Polinsaturada 800 mg Gordura Monoinsaturada 150 mg Proteina 300 mg CLA 780 mg Agora olha o da arnold nutrition Valor Calórico 22 kcal CLA 1000 mg Ow seja o da arnold tem mais mg de CLA em relaçao ao da nature best
GUILSILVA Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 Olha as especificaçoes do Cla da Excel Nutricional Valor Calórico 25 Kcal 1 Carboidratos 0 g 0 Proteínas 0 g 0 Gorduras totais 3 g 4 Gorduras saturadas 3 g 1 Gorduras monoinsaturadas 0,39 g --- Gorduras poliinsaturadas 2,31 g --- CLA 3000 mg --- Colesterol 0 mg 0 Sódio 0 mg 0 Será que esse nao é o melhor ? 3000mg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora