Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 da bodysize + 3Whey Protein..DOU UM REAL PRA QUEM AJUDAR

Post Destacado

Postado

3 Whey Protein (2268g) - Probiotica

NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica

Amino Power 6000 - Probiótica

Dextrose (1000g) - Millennium

Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium

Animal Nitro - Universal

Ola galera...

gostaria que voces me ajudassem a distribuir esses suplementos em ordem do dia e tal, antes, depois da academia, qto tempo antes e depois e tal..

sei que nao vou tomar todos de uma vez, sendo que os que nao forem uteis pra tomar por agora eu guardarei..

mas eu pretendo tomar:

3 Whey Protein (2268g) - Probiotica

NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

Amino Fluid 37000 (480ml) - Probiótica

Dextrose (1000g) - Millennium

Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium

quanto a que horas essas coisas eu tb nao sei..

me de uma ajuda ai galera...

valeus =)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra, com a grana da 3W Whey+ Amino Fluid, tu compra uma Whey d melhor qualidade!!!( e mais, n ha necessidad d tomar os dois....ow um ow owtro!)

O NO2 toma d acordo como eles mandam....2 doses senaum me engano...

A Dextrose no pos-treino junto c a Whey....

S vai tomar dextrose....n axo necessario Malto(mas vc pod tomar o Malto durante o treino numa garrafinha c agua...)

Amino Power e Animal Nitro, creio q n sejam taum necessarios....principalment o Amino Power....

Eh isso!!! :wink:

Postado
Ahhh, axo q tu poderia trocar alguns desses suplementos ae, por uma simples ALBUMINA!!!! Tomando na ceia e no desjejum, vc ganharia mais......

quais suplementos poderiam ser trocados?

quando se toma o NO2 so pode comer ou tomar alguma suplementacao depois de 30 ou 40 min, como eh que eu faço pra tomar a malto?

Postado

quais suplementos poderiam ser trocados?

quando se toma o NO2 so pode comer ou tomar alguma suplementacao depois de 30 ou 40 min, como eh que eu faço pra tomar a malto?

Q horas eh teu treino?????

Rapaz...p falar a verdade...eu faria essa combinaçaum:

*NO2 pela manha e antes do almoço(como o fabricante sugere)

*Whey + Malto ow Dextrose no pos-treino

*Albumina antes d dormir, e, se quiser, ao acordar...

P mim, isso tah d bom tamanho.....qnd acabar o NO2, tenta manter o restante dessa suplementaçaum....

Postado

fala romeo..

seguinte..

o fabricante sugere tomar 4 capsulas pela manha de barriga vazia

e 4 antes do treino, ele nao sugere antes do almoco nao..

meu treino eh pela noite.. vou pra academia umas 7 horas pra 8..

valeu pela força ai cara.. mas ainda tou meio confuso.. heheh

Postado

Ah tah...tu treina a nt neh....perguntei pq meu treino eh a tard....

Bem kra, axo q n tem o q n entender....

Toma o NO d manha e uma meia hora ants do treino....

A Whey c Malto(ow dextrose), toma assim q tu terminar teu treino....tenta levar o po misturado numa garrafinha, e qnd terminar d treinar coloca agua, dah uma agitada forte e manda p dentro!!!

Qnd xegar em kz(ow cerca d uns 30 ow 40 mins dpois), faz uma refeiçaum n taum pesada(por jah ser d nt), e ants d dormir(e s quiser, ao acordar)leite c duascolheres d sopa d albumina......axo q tah bom....

Agora esse negocio d horario eh mt relativo saca?! Cada um tem sua forma preferida d ingerir alimentos e suplementaçaum...taum bem como o horario....Isso q falei eh soh uma opçaum!!! Vc eh qm faz o teu horario d acordo c o teu tempo dsponivel....eh isso! abs :wink:

Postado

ok, to etendendo...

mas eu vi muita gente falar pra tomar o whey com dextrose uns 30 mins depois do treino, e alguma coisa logo qdo acaba o treino, so que eu nao tou me lembrando qual suplemento eh..

qual seria a diferença de eu tomar o whey logo depois de malhar ou 30 mins depois de malhar??

so que eu nao tenho albumina =/

ja gastei muito dinheiro com suplementação..

qual suplemento eu poderia substituir por ela??

valeuu cara

Postado

Rapaz, eh o tipo da coisa, diz-se q apos o treino, ateh duas horas eh o tempo ideal p s utilizar uma boa carga d carboidratos e proteinas!!!

Entaum parto do principio, d q qnt antes melhor!!! Essa eh minha opiniaum.....vc pod dar uma pesquisada, e tirar suas proprias conclusoes tb....Tem ateh um topico "fixo" falando sobre Whey Protein e talz...

A albumina seria ideal, por ser uma ptn d lenta absorçaum(ideal p s tomar a nt msm)....tenta entaum comer umas 3 a 4 claras d ovo(soh a clara cozida)....tem bastant ptn...soh n eh taum pratico qnt tomar albumina neh?! Mas eh uma owtra opçaum.....................flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...