dcskater Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 e ae galera... meu whey acabo e eu fui comprar outro... soh q la na loja o sujeito falou q o ideal seria tomar whey+malto no pós treino e tomar tmb ao acordar.. oq vcs acham?? abs...
romeo Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 o vendedor qr q a sua Whey acabe em 15 dias e q vc vah correndo comprar owtra, d preferencia c ele...
Madrugão Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 o vendedor qr q a sua Whey acabe em 15 dias e q vc vah correndo comprar owtra, d preferencia c ele... HUhuahuahua Eu q sou besta viu....deveria fazer isso tambem..iria vender muito mais.. Mas na hora de dormir acho q eu ia ter pesadelo com um monte de Chickens rsssss
Cavok Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 HUhuahuahua Eu q sou besta viu....deveria fazer isso tambem..iria vender muito mais.. Mas na hora de dormir acho q eu ia ter pesadelo com um monte de Chickens rsssss Ou pior, o cara fala isso pro cliente e depois o cliente pergunta pra outra pessoa que diz que o vendedor tá tentando enrrolar, já queima o filme. rs Abraço.
douglas_ Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Quando se acorda o corpo está precisando de nutrientes pos você passou a noite toda sem comer nada, então o whey e o malto poderia até ser uma boa pois iriam fornecer mais rapidamente. Se você tiver grana pra tomar de manha tbm,então tome. Mas realmente não tem muita nescessidade não. Uma dica boa seria você comprar um whey barato pra tomar de manha e um bom pra se tomar no pos treino. flw,abraços.
Madrugão Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Já cansei de falar..quer tomar whey 2X ao dia, então tome antes e depois do treino. É lógico q seria "bom" tomar ao acordar tambem....mas eu só o faria se fosse uma época muito "ON" e só se fosse Myoplex. Por isso volto a salientar, ao acordar= ALBUMINA Esquece essa de "whey barato"! Sem mais
WhiseGuy Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Albumina é mais eficiente ao acordar ou antes de dormir?
Madrugão Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Se for pra escolher prefiro pela noite. Mas o ideal são nos 2 periodos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora