ins0ny Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Pessoal queria saber se este novo Whey Protein que lançou a poco tempo da Body Size é bom... Posso esperar resultados melhores que o Zero Carb da Natures Best ? LINK: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Body_Size um Abraço a todos.
gustavo77 Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Diria que esse da body é um generico da nature
rariel Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 cara.. depende onde vc ker chegar. vc tem mais massa magra ou gorda? eu comprei o 3 whey protein da probiotica, pra mim eh o melhor..
ins0ny Postado 11 de novembro de 2005 Autor Postado 11 de novembro de 2005 Meu objetivo é massa muscular definida, posso tomar no pos treino Dextrose + esse Whey Protein da Body Size irei ter bons resultados ?Um abraço a todos.
rariel Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 fala cara, acho que vc deveria pegar uma coisa mais pesada entao! tipo o 3 whet protein da probiotica.. so que eh mais caro de uma olhada na net ai! falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora