Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, sou novo no forum, tenho 21 anos, 1,91m e 78kg, fiz musculação dos 16 aos 18 anos e não obtive sucesso, continuei magro, cheguei a tomar creatina, mas na epoca nem pesquisei sobre creatina e devo ter comprado uma de marca ruim, pois lembro q paguei uns 45 reais, há 1 mes comecei a fazer natação 3 vezes por semana, e com pouco tempo de natação percebi q meu corpo já mudou um pouco, a minha pergunta é a seguinte, creatina com natação, pode ajudar a definir e ganha massa muscular, tipo, não quero ficar musculoso, mas queria um pouco de massa e definição, natação com creatina, pode fazer isso? e gostaria tbm de pedir a opinião de vcs, qual creatina comprar, e se tem um site confiavel onde venda creatina, vlv galera, aguardo resposta :D

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu me alimentava bem sim, mas não ganhei nada, quer dizer nada tbm é exagero, hehehe, mas eu quero ganhar uma boa definição e um pouco de massa, consiliar natação e tomar creatina, fará um efeito legal? qual creatina vc me recomenda?

flw e obrigado por responder :D

Postado
eu me alimentava bem sim, mas não ganhei nada, quer dizer nada tbm é exagero, hehehe, mas eu quero ganhar uma boa definição e um pouco de massa, consiliar natação e tomar creatina, fará um efeito legal? qual creatina vc me recomenda?

kra eu acho difícil de se alimentando bem,treinando bem e descansando o kra ganhar menos do q natação.

mas vc q sabe.

pra ganhar definição vc tem q consumir menos calorias,e para ganhar massa consumir mais,por isso q eh melhor fazer primeiro um,ganhar massa,e depois definir.

tome da universal q eh boa.

valeu.

Visitante Doug sarado
Postado

po o q o cara nao conseguei com a musculacao quer conseguir com a natacao, brincadeira, cada figura, primeiro tinha q tar querendo aprender a comer pq creatina nao faz milagre

Postado

eu estou fazendo um trabalho mais pesado na natação, e senti nesse 1 mes q já mexeu no meu corpo, principalmente nos ombros e peitoral e só queria saber se com creatina posso obter um melhor resultado, cheguei a falar com meu professor e ele me indicou creatina tbm, pois a cada semana ele deixa meu treino de natação mais pesado, flw e obrigado pelas dicas...

Postado
eu estou fazendo um trabalho mais pesado na natação, e senti nesse 1 mes q já mexeu no meu corpo, principalmente nos ombros e peitoral e só queria saber se com creatina posso obter um melhor resultado, cheguei a falar com meu professor e ele me indicou creatina tbm, pois a cada semana ele deixa meu treino de natação mais pesado, flw e obrigado pelas dicas...

kra vc pode usar sim,nunca ouvi nada contra,mas naum garanto q vah ganha mais massa do q malhando.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...