cristianouba Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Olá galera, sou novo no forum, tenho 21 anos, 1,91m e 78kg, fiz musculação dos 16 aos 18 anos e não obtive sucesso, continuei magro, cheguei a tomar creatina, mas na epoca nem pesquisei sobre creatina e devo ter comprado uma de marca ruim, pois lembro q paguei uns 45 reais, há 1 mes comecei a fazer natação 3 vezes por semana, e com pouco tempo de natação percebi q meu corpo já mudou um pouco, a minha pergunta é a seguinte, creatina com natação, pode ajudar a definir e ganha massa muscular, tipo, não quero ficar musculoso, mas queria um pouco de massa e definição, natação com creatina, pode fazer isso? e gostaria tbm de pedir a opinião de vcs, qual creatina comprar, e se tem um site confiavel onde venda creatina, vlv galera, aguardo resposta
driano Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 kra,vc ter feito algum erro na época q vc malhava,tipo naum se alimentava bem,pois para ganhar massa prefiro malhar do q nadar. valeu.
cristianouba Postado 14 de novembro de 2005 Autor Postado 14 de novembro de 2005 eu me alimentava bem sim, mas não ganhei nada, quer dizer nada tbm é exagero, hehehe, mas eu quero ganhar uma boa definição e um pouco de massa, consiliar natação e tomar creatina, fará um efeito legal? qual creatina vc me recomenda? flw e obrigado por responder
driano Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 eu me alimentava bem sim, mas não ganhei nada, quer dizer nada tbm é exagero, hehehe, mas eu quero ganhar uma boa definição e um pouco de massa, consiliar natação e tomar creatina, fará um efeito legal? qual creatina vc me recomenda? kra eu acho difícil de se alimentando bem,treinando bem e descansando o kra ganhar menos do q natação. mas vc q sabe. pra ganhar definição vc tem q consumir menos calorias,e para ganhar massa consumir mais,por isso q eh melhor fazer primeiro um,ganhar massa,e depois definir. tome da universal q eh boa. valeu.
Visitante Doug sarado Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 po o q o cara nao conseguei com a musculacao quer conseguir com a natacao, brincadeira, cada figura, primeiro tinha q tar querendo aprender a comer pq creatina nao faz milagre
driano Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 po o q o cara nao conseguei com a musculacao quer conseguir com a natacao isso q eu toh pensando,acho q vai ser mais difícil de ganhar com natação. valeu.
cristianouba Postado 16 de novembro de 2005 Autor Postado 16 de novembro de 2005 eu estou fazendo um trabalho mais pesado na natação, e senti nesse 1 mes q já mexeu no meu corpo, principalmente nos ombros e peitoral e só queria saber se com creatina posso obter um melhor resultado, cheguei a falar com meu professor e ele me indicou creatina tbm, pois a cada semana ele deixa meu treino de natação mais pesado, flw e obrigado pelas dicas...
driano Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 eu estou fazendo um trabalho mais pesado na natação, e senti nesse 1 mes q já mexeu no meu corpo, principalmente nos ombros e peitoral e só queria saber se com creatina posso obter um melhor resultado, cheguei a falar com meu professor e ele me indicou creatina tbm, pois a cada semana ele deixa meu treino de natação mais pesado, flw e obrigado pelas dicas... kra vc pode usar sim,nunca ouvi nada contra,mas naum garanto q vah ganha mais massa do q malhando. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora