Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é amigo receita de bolo nao exiets eu por exemplo tenho muito mais resultados treinando duas vezes na semana cada musculo e treinando tudo 3 de 15...foi oke mais me deu resultado..ate entao nao creci nada com essas receita tipo hit uma vez na semana ...isso só me fez ganha banha....massa magra precisa de estimulo....se vc faz 8 rep e nao senti o muesculo trabalhar,,,faça mais nem que precise diminuir o peso...se vc treina uma vez e percebe que nao ta funcionando..tente treinar mais..anold era um biotipo clasifficado ectomorfo quando começou a musculaçao...treinou cada grupo 3 vezes na semana e foi o maior de sua epoca.....nao tem historia.....musculaçao é conhecimento...e isso leva tempo..ate por que..... conheço muita genti que entra e em poucos meses ja ta com 38 de braço tricadaço por exemplo...hj eu to com 40 depois de um ano de treino...40 roliço e com um ciclo que to terminando...mais nao desanimo pois tem melhores que eu....só fiko mais motivado pra superalos um dia....como eu disse...agora eu xeguei a conclusao deke nao ganho porra nenhuma com poco treino....axo que okew eu vo falar agora vai me queimar mais blz....esse lance de poca frequencia...pouca series....isso é que pra quem tem facilidadee em ganhar massa e nao pra quem nao tem pois como disse acima...ganho de massa depende de estimulo..tem pessoas que sem fazer nada ou seja nenhum estimulo ja apresentao uma massa favoravel...e outras que treinao a dois anos como vc nao tem resultados...dai fika a pergunta,,,,oke te deu melhores resultados foi o treino ab?que com certesa proporciona um espimulo mais frequente na musculatura nao?pois é..eu treinando hit ganhei peso e medidas sim..mais só pelança..nada de ganho de massa magra ate por que tava fazendo direitinho e mesmo assim sentia o musculo recuperado depois de dois dias ou seja...era bestera eu treinalo apos 7 dias só....pense nisso..tente dar mais estimulo ao musculo...as vezes pode funcionar..as vezes nao....pois como ja disse nao existe receita de bolo

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara tipo vc ja leu sobre HIT? ou Heavy duty?

acho que ta precisando da mais umas olhadas nas paginas daqui heim..

de uma lida completa nesta pagina aqui ó

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 4938ca185c

veja os exercicios postados, procure se informar o que é HIT que nao faz 3 series ou 5 series ou 60 series de X repeticoes.. e sim uma só série com muito peso e até... até se lascar todo ate nao consegui subir mais 1 cm... isso sim é o verdadeiro estimulo para o musculo crescer, bem eu nao posso explicar isso tao bem quanto o topico sobre o heavy duty.. procure pelo forum tambem algo com os termos "heavy duty rotina adaptada e comentada" .... é isso ae.. acho que a solução esta ae... da uma olhada.. tem um cara mais velho que tu la que postou e disse que melhorou com o HIT (high intensity training)

Postado

parceiro, vi que muita gente te disse ae que a genética é foda. Pois então, ELES TEM TODA RAZÃO.

Se vc não tem boa genética pra ficar "grande" não adiante espernear e muito menos tomar bomba, é pior pra vc e pra sua saude. Outra, ficar fidudo com estas coisas só vai por sua cabeça em neura........ O melhor é aceitar os fatos e buscar fazer o melhor treino que voce puder. Tenho certeza que de um jeito ou de outro vc vai ganhar massa magra. É fisicamente impossivel que isto não aconteça !!!!!!!!!! Nem que demorar, mas acontece. O importante é perseverança, pois aquele que imagina a derrota já é um perdedor.......

Só tome cuidado pra não ser muito exigente consigo mesmo, pois o espelho engana. Muitas vezes pensamos que só os outros crescem e a gente não, mas isso não é verdade. Todos ganhamos massa magra, uns mais e outros menos. É a única diferença.

Sobre o seu treino, como vc disse que ja tentou de tudo e não deu certo, poderia tentar um treino específico pra volume. É um treino mínimo em volume e o mais intenso possivel...... A diferença é que voce treina todo o corpo de uma só vez e duas vezes por semana, no maximo três, se sentir que tem condições para isso:

1. Agachamento com barra (agachar mesmo, o maximo que puder com uma boa carga)

2. Levantamento terra

3. Remada curvada

4. Supino

ter. e qui ou seg. qua e sex, dependendo de seu potencial de recuperação.

5 (cinco) séries de cada exercicios, com repetiçoes entre 12 e 08. Amplitude máxima e cadencia lenta.

Pessoalmente nunca treine assim, mas tenho amigos que tentaram e tiveram excelentes e rapidos ganhos de massa muscular !!!

se quiser dar uma pesquisa acessa aqui: www.nabba.com.br/massamuscular2.asp

Boa sorte.

Postado
Amigos estou mutio, mas muito agradecido a todos, estão tentando me ajudar de todas as formas.

Meu treino hoje é:

-Segunda e quinta:

Peito, biceps e perna

-Terça e quinta

Costas, triceps,ombros

3 exercicios para todos os musculos, geralmente series de 12-12-10-10 já fiz 3x8 com mais peso mas foi inutil. Treinei três dias na semana , quase me matava , não conseguia dormir a noite de dor nos braços e pernas, mas não tive resultados. O que me deu um resultadozinho foi este AB que postei ai.

Obrigado mesmo a todos.

MW,

Voltando à carga. Em primeiro lugar recomendo que comece a fazer um treino de hipertrofia + cardio para começar a abater a “banha”. A conjugação das duas vai-lhe ajudar a perder a massa gorda. Qual é o seu BF (%)? Não se esqueça de rever a sua alimentação (Dieta) + a sua suplementação.

Voltando ao seu plano de treino, não vou dizer que esteja errado, mas na minha opinião, esse treino costuma ser aplicado a iniciantes de culturismo, o que não é o seu caso.

Tenha em atenção o tipo de exercícios que escolheu para trabalhar cada grupo muscular.

Eu proponho um treino ABC com um intervalo entre cada dia de treino, ex.: Seg.; Quarta; Sexta, ou Terça; Quinta; Sábado.

Proponho que construa um plano ABC e que post aqui para análise, que depois eu darei a minha opinião.

Ex.:

Segunda – Peito + Triceps

Supino recto – 3 X 10,8,8 (com aumento progressivo de peso);

Supino Inclinado c/ halteres – 2 X 10,8 (com aumento progressivo de peso);

etc...

Aguardo o seu plano.

Lembre-se sempre que a escolha dos exercícios + a sua correcta execução + a cadência do exercício tem muita importância no bom resultado final

Postado

Amigo obrigado por tentar me ajudar, mas já treinei abc por muito tempo três veses na semana e não tive resultados, a não ser que ao envez de usar o tradicional 3x10 eu usaria 4 séries com 12-12-10-10 aí até levo mais fé.

Mas na quarta não posso treinar aí já estragou o treino.

Amigo qual é sua ideia para mim treinar segunda terça, quinta e sexta?

Obrigado por tentar me ajudar.

Agradeço a todos.

Postado

Amigos pensei algo assim:

Seg - Costas/Triceps

Ter – Ombro/trapézio

Qui – Perna, panturrilha

Sexta - Peito/Biceps

Costas, Peito, Pernas, Ombros: 4 exercicios com 4 séries de 12-12-10-10

Triceps,Biceps: 3 exercicios com 4 séries 12-12-10-10

Trapézio: 2 exercicios 4 series 12-12-10-10

Panturra: 2 exercicios 4 series 15-15-15-15

Em cada exercicios vou ir até a falha na ultima repetiçao, acima estipulei 10 repetiçoes mas será atá a falha.

criticas??????

Postado
Amigos pensei algo assim:

Seg - Costas/Triceps

Ter – Ombro/trapézio

Qui – Perna, panturrilha

Sexta - Peito/Biceps

Costas, Peito, Pernas, Ombros: 4 exercicios com 4 séries de 12-12-10-10

Triceps,Biceps: 3 exercicios com 4 séries 12-12-10-10

Trapézio: 2 exercicios 4 series 12-12-10-10

Panturra: 2 exercicios 4 series 15-15-15-15

Em cada exercicios vou ir até a falha na ultima repetiçao, acima estipulei 10 repetiçoes mas será atá a falha.

criticas??????

MW

Não gosto do seu treino é muito volumoso. Não considero um bom treino. Não acredito que consiga obter bons resultados.

MW, continuo sem saber que tipo de exercícios utiliza. Devia postar aqui os seus exercícios pois pode estar a usar os menos indicados.

Segue em anexo um exemplo de exercícios. Crie um treino ABC (terça, quinta e Sábado) a partir do treino em anexo. Lembre-se sempre. Não interessa quantidade mas sim qualidade.

Post depois aqui o seu treino.

Segunda-feira

Bench press 3x10

incline press 2x10

flyes 3x10

dips 2x12

cable tricep 2x10

tricep extensios 3x10

Terça-feira

squat 3x10

prensa 3x10

leg curl 3x10

Lunges com halteres 2x10

ou

Peso Morto 2x10 (pernas semi rígidas)

Quinta-feira

shoulder press 3x10

front raise 2x10

lateral raises 3x10

trapezio 2x10

Sexta-feira

Wide-grip chins 2x8-10

wide-grip BB row 2x10

barbell row 2x10

One-arm dumbell rows 2x10

bicep barbel curl 2x10

bicep DB curl 2x10

Qualquer coisa é só dizer...

Postado

Amigo não sei o nome dos exercicios, vou procurar uma imagem com cada um deles e vou colocar aqui.

Obrigado por me ajudar.

Postado

Não tô sabendo colocar os nomes dos exercicios, nem as imagens.

Bem não sei se é muito interessante colocar , já que dão pouco resultado mesmo.

Acho que é melhor a indicação de vocês.

Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...