Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Não consigo nem me ajudar, como vou dar ajuda pra alguem.

E para de zoar não faltei com respeito contigo.

Poderia começar lendo o artigo que te passei...É lendo e apredendo que ensinamos aos outros o que sabemos.

E que disse que eu te zoei?

Como vc mencionou o natal deve gostar muito de perus. Vc que ja levou pro lado errado.

E como disse vc n foi embora e continua aqui.

Agora falando sério cara é a ultima vez que tento te ajudar:

Leia o artigo POR INTEIRO depois se tiver alguma duvida poste la para esclarecermos ela, crie uma dieta adequada para você, procure alguem da academia para te ajudar nos treinos e se sobra grana invista em suplementos.

Falowss

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Gostaria muito de te ajudar, mas pelo que escreveu só posso dizer que é genética msm... seu corpo deve ser quase totalmente ECTOMORFO. Consulte um nutricionista esportista quem sabe ele possa ajudá-lo!

Postado
Gostaria muito de te ajudar, mas pelo que escreveu só posso dizer que é genética msm... seu corpo deve ser quase totalmente ECTOMORFO. Consulte um nutricionista esportista quem sabe ele possa ajudá-lo!

Se não pode ajudar não fala merda pelo menos cara. Vc acha que so pq o cara tem genética ruim e é ectomofo ele n cresce. E o que vc quis dizer com:

"seu corpo é quase todo ectomorfo?"

O corpo pode ser metade ectomorfo e metade mesomorfo?

Dessa eu não sabia.

E se vc acha que ectomorfo não cresce diga isso pro Arnold.

Se ele quizer e tiver força de vontade ele consegue e fácil. Claro que um pouco mais dificil que as otras pessoas "normais" mais ele consegue.

Falowss

Postado

Uma coisa que descobri com a ajuda de todos é que eu não treinava direito, ficava sempre cuidando pra fazer 3x10 ou 3x8 , agora faço 3 ou 4x acima de 12 com menos peso e tô tendo melhores resultados, com este treino sinto o musculo inchar antes não sentia nada.

Qto a alimentação concordo com você , tá fraco mesmo, vou ver se melhoro, pelo que notei devo comer mais sereais é isso, e qto a clara de ovos albumina seria uma boa?

è que trabalho todo o dia aí a coisa fica mais dificil ainda de me alimenta rdireito, aumnetar de peso não é o problema, eu aumento, mas em gordura.

Postado
Uma coisa que descobri com a ajuda de todos é que eu não treinava direito, ficava sempre cuidando pra fazer 3x10 ou 3x8 , agora faço 3 ou 4x acima de 12 com menos peso e tô tendo melhores resultados, com este treino sinto o musculo inchar antes não sentia nada.

Qto a alimentação concordo com você , tá fraco mesmo, vou ver se melhoro, pelo que notei devo comer mais sereais é isso, e qto a clara de ovos albumina seria uma boa?

è que trabalho todo o dia aí a coisa fica mais dificil ainda de me alimenta rdireito, aumnetar de peso não é o problema, eu aumento, mas em gordura.

Quer uma dica? Não se preucupe muito com gordura agora. Isso é para depois.

Quanto ao treino faça 3x12 ou 3x10, mais que isso tem muita chance de causar overtraining o que não queremos correto?

Faça 3x12 cadenciado e com o máximo de carga que conseguir (pesos baixos dificultam a hipertrofia) e como vc ja tem dificuldades pra que mais uma? E faça o movimento com amplitude.

Formula uma dieta com base nos seus horários (De preferência alimente-se de 3 em 3 horas) e poste ela na parte de nutrição para que possamos dar uma olhada nela. Trocar as claras por albumina é uma boa mais considere essa ordem de importância para os suplementos:

Malto

Whey

Albumina

Cratina, BCAA, No2 etc...

E desencana da gordura porque isso é coisa para depois se pensar, o importante agora é ganhar peso ok?

Falowss

Postado

olha pessoal, descukpem se estou sendo repetitivo, é q nao li as respostas anteriores, mas faz esse treino aqui ó q eu GARANTO (calro q garanto se tu tiver dormindo e comendo bem..)

é serio!

comece segunda, ae fica assim ó:

segunda

DBBenchPress.gif

LVFly.gif

DBShoulderPress.gif

DBLateralRaise.gif

CBPushdown.gif

terça

LV45LegPress.gif

LVLegExtension.gif

BBStrtBackStrtLegDeadlift.gif

LVLyingLegCurl.gif

BBStandingCalfRaise.gif

quarta: descanso

quinta

WTChinUpUnderhand.gif ou CBPulldownUnderhand.gif

CBStraightArmPullDown.gif

CBSeatedRow.gif

LVRearLateralRaiseGripless.gif

DBCurl.gif

sexta: repetir o treino da vez (cada seman vai ser um treino diferente claro..)

na primeira sexta repete peito, na outra semana começa com perna e assim vai, ae repete peran sexta e etc..

sabado e domingo: descanso

3x15 em todos

cadencia 2-1-3

nao precisa ir até a falha, faz até ficar queimando..

descanso de 1,5 minutos

abraços

Postado
Isso na minha opinião é comer que nem um rato. Ele tem que fazer uma dieta especifica para ele. Pasta de amendoin com geleia, clara de ovo em suco de uva, bolacha água e sal, isso pra mim n eh comer que nem um cavalo :roll:

Na verdae seria comer que nem um frango que pega qualquer dieta que encontra por ae :wink:

Claro que eu sei que ele tem que fazer uma dieta específica pra ele. Mas o cara não tem grana para pagar um nutricionista e não sabe nada sobre o assunto, ou seja, qualquer ajuda é bem-vinda.

Eu li o artigo que vc publicou (massive eating), tenho noção que aquilo seria o ideal. Mas se vc der uma olhada na dieta do cara, qualquer alteração será significativa. Ele não pode simplesmente começar a comer 4000 calorias por dia... A mudança na quantidade de calorias tem que ser gradual.

Pasta de amendoim com geléia: a pasta de amendoim é rica em proteínas e gordura vegetal. geléia é carbo simples. justamente o que vc precisa antes da academia.

Clara de ovo e suco de uva: clara de ovo é albumina (o ovo tem que ser cozido para evitar uma infecção intestinal) e suco de uva é carbo simples, para absorver melhor a proteína.

Bolacha água e sal- é um lanche pra quem quer comer algo leve e sem gordura.

Se vc ler as mensagens anteriores, vai ver que eu recomendei vários suplementos. Mas o cara não tem grana pra comprar nada. Nesse caso, o melhor que pode ser feito é adaptar.

Vc pode falar oq quiser, mas não contribui muito chamando o pessoal de frango e humilhando o mvw...

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...