Mc_Mike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Não consigo nem me ajudar, como vou dar ajuda pra alguem. E para de zoar não faltei com respeito contigo. Poderia começar lendo o artigo que te passei...É lendo e apredendo que ensinamos aos outros o que sabemos. E que disse que eu te zoei? Como vc mencionou o natal deve gostar muito de perus. Vc que ja levou pro lado errado. E como disse vc n foi embora e continua aqui. Agora falando sério cara é a ultima vez que tento te ajudar: Leia o artigo POR INTEIRO depois se tiver alguma duvida poste la para esclarecermos ela, crie uma dieta adequada para você, procure alguem da academia para te ajudar nos treinos e se sobra grana invista em suplementos. Falowss
meganes Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Gostaria muito de te ajudar, mas pelo que escreveu só posso dizer que é genética msm... seu corpo deve ser quase totalmente ECTOMORFO. Consulte um nutricionista esportista quem sabe ele possa ajudá-lo!
Mc_Mike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Gostaria muito de te ajudar, mas pelo que escreveu só posso dizer que é genética msm... seu corpo deve ser quase totalmente ECTOMORFO. Consulte um nutricionista esportista quem sabe ele possa ajudá-lo! Se não pode ajudar não fala merda pelo menos cara. Vc acha que so pq o cara tem genética ruim e é ectomofo ele n cresce. E o que vc quis dizer com: "seu corpo é quase todo ectomorfo?" O corpo pode ser metade ectomorfo e metade mesomorfo? Dessa eu não sabia. E se vc acha que ectomorfo não cresce diga isso pro Arnold. Se ele quizer e tiver força de vontade ele consegue e fácil. Claro que um pouco mais dificil que as otras pessoas "normais" mais ele consegue. Falowss
MW Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Uma coisa que descobri com a ajuda de todos é que eu não treinava direito, ficava sempre cuidando pra fazer 3x10 ou 3x8 , agora faço 3 ou 4x acima de 12 com menos peso e tô tendo melhores resultados, com este treino sinto o musculo inchar antes não sentia nada. Qto a alimentação concordo com você , tá fraco mesmo, vou ver se melhoro, pelo que notei devo comer mais sereais é isso, e qto a clara de ovos albumina seria uma boa? è que trabalho todo o dia aí a coisa fica mais dificil ainda de me alimenta rdireito, aumnetar de peso não é o problema, eu aumento, mas em gordura.
Mc_Mike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Uma coisa que descobri com a ajuda de todos é que eu não treinava direito, ficava sempre cuidando pra fazer 3x10 ou 3x8 , agora faço 3 ou 4x acima de 12 com menos peso e tô tendo melhores resultados, com este treino sinto o musculo inchar antes não sentia nada. Qto a alimentação concordo com você , tá fraco mesmo, vou ver se melhoro, pelo que notei devo comer mais sereais é isso, e qto a clara de ovos albumina seria uma boa? è que trabalho todo o dia aí a coisa fica mais dificil ainda de me alimenta rdireito, aumnetar de peso não é o problema, eu aumento, mas em gordura. Quer uma dica? Não se preucupe muito com gordura agora. Isso é para depois. Quanto ao treino faça 3x12 ou 3x10, mais que isso tem muita chance de causar overtraining o que não queremos correto? Faça 3x12 cadenciado e com o máximo de carga que conseguir (pesos baixos dificultam a hipertrofia) e como vc ja tem dificuldades pra que mais uma? E faça o movimento com amplitude. Formula uma dieta com base nos seus horários (De preferência alimente-se de 3 em 3 horas) e poste ela na parte de nutrição para que possamos dar uma olhada nela. Trocar as claras por albumina é uma boa mais considere essa ordem de importância para os suplementos: Malto Whey Albumina Cratina, BCAA, No2 etc... E desencana da gordura porque isso é coisa para depois se pensar, o importante agora é ganhar peso ok? Falowss
rech51 Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 olha pessoal, descukpem se estou sendo repetitivo, é q nao li as respostas anteriores, mas faz esse treino aqui ó q eu GARANTO (calro q garanto se tu tiver dormindo e comendo bem..) é serio! comece segunda, ae fica assim ó: segunda terça quarta: descanso quinta ou sexta: repetir o treino da vez (cada seman vai ser um treino diferente claro..) na primeira sexta repete peito, na outra semana começa com perna e assim vai, ae repete peran sexta e etc.. sabado e domingo: descanso 3x15 em todos cadencia 2-1-3 nao precisa ir até a falha, faz até ficar queimando.. descanso de 1,5 minutos abraços
MW Postado 7 de dezembro de 2005 Autor Postado 7 de dezembro de 2005 Valeu pela aula amigo, muito bem explicado. Muito Obrigado.
zagolee Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Olá amigos! Siga o que o rech51 diz! Fiquem com Deus!
rihara Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Isso na minha opinião é comer que nem um rato. Ele tem que fazer uma dieta especifica para ele. Pasta de amendoin com geleia, clara de ovo em suco de uva, bolacha água e sal, isso pra mim n eh comer que nem um cavalo Na verdae seria comer que nem um frango que pega qualquer dieta que encontra por ae Claro que eu sei que ele tem que fazer uma dieta específica pra ele. Mas o cara não tem grana para pagar um nutricionista e não sabe nada sobre o assunto, ou seja, qualquer ajuda é bem-vinda. Eu li o artigo que vc publicou (massive eating), tenho noção que aquilo seria o ideal. Mas se vc der uma olhada na dieta do cara, qualquer alteração será significativa. Ele não pode simplesmente começar a comer 4000 calorias por dia... A mudança na quantidade de calorias tem que ser gradual. Pasta de amendoim com geléia: a pasta de amendoim é rica em proteínas e gordura vegetal. geléia é carbo simples. justamente o que vc precisa antes da academia. Clara de ovo e suco de uva: clara de ovo é albumina (o ovo tem que ser cozido para evitar uma infecção intestinal) e suco de uva é carbo simples, para absorver melhor a proteína. Bolacha água e sal- é um lanche pra quem quer comer algo leve e sem gordura. Se vc ler as mensagens anteriores, vai ver que eu recomendei vários suplementos. Mas o cara não tem grana pra comprar nada. Nesse caso, o melhor que pode ser feito é adaptar. Vc pode falar oq quiser, mas não contribui muito chamando o pessoal de frango e humilhando o mvw... Flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora