Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi pessoal, com a ajuda do pessoal aki do forum decidi fazer a seguinte suplementaçao em janeiro...

ao acordar: 1/2 pack de myoplex deluxe + Mass Anti Catabolic 3200 Probiotica

pre treino: Mass Anti catabolic 3200 Probiotica

pós treino: 1/2 pack Myoplex Deluxe + Creatina Nutrilatina Age + Dextrose

antes de dormir: Albumina Saltos

oq axam dessa suplementaçao, me indicariam trocar ou aumentar algo? muito obrigado ABRAÇOS

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pre treino: Mass Anti catabolic 3200 Probiotica

naum tome o hiper antes do treino pois tem carboidrato de alto índice glicêmico(malto) e vc pode ficar tonto durante o treino.

outra coisa, a suplementação tah muito boa,soh q de manhã eu tomaria somente o hiper,pq se naum ia gastar muito o Myoplex e assim vai ficar muito kra a suplementação.

faria:

de manhã hiper da probiótica

depois do treino 1/2 pack myoplex+creatina+dextrose

de noite albumina.

valeu.

Postado

AE ADRIANO!!

eu sempre tomei massa 3200 probiotica antes de treina e nunk tive tontura não!!

axo q isso nah existe eim!!

tanto q vou começas a tomar soh malto antes do treino pq to ingerindo mta proteina, e acredito q o cara q fez o topico tbm esteja ingenrindo mta proteina soh copm suplementos!!

o ideal eh pelo menos a metade do cosumo de proteinas seja sem suplementos!e sim com COMIDA!!

cara mto boa a suplementação!!

se tiver grana toma SIM myoplex de manham pq tem glutamina q eh exelente tomar de manham alem de tomar no pos treino!!(e quem disse isso a respeito da glutamina foi o collemam!!!)

:D

eu pretendo fazer essa mesma suplementação em janeiro!!

porem sem a creatina!!

ABRAÇOS

RICARDO 8)

Postado
AE ADRIANO!!

eu sempre tomei massa 3200 probiotica antes de treina e nunk tive tontura não!!

axo q isso nah existe eim!!

exister,existe,soh q isso depende de cada um.

o q acontece eh q carboidratos de alto IG(índice glicêmico) retiram a glicose do sangue,com a emissão de insulina,devido ao seu alto IG,pode ocorrer tontura ou naum,o problema vai ser essa falta de energia pode fazer

eu prefiro tomar depois do treino,e se alimentar 1:30h antes do treino com algo naum muito pesado.

e como disse,dependendo do seu dinheiro use o Myoplex de manhã,se naum tiver ingerindo muita proteína.

valeu.

Postado

Olá a todos!!

Vou aproveitar o topico e por a minha suplementação pra 2006 (to estudando pra fazer medicina na UFBA e vou ficar 5 semanas malhando em casa).

Depois do treino: 1/2 pack de myoplex (21g de proteina) + 50g de malto

Antes de dormir: 25g de Albumina Saltos

Tudo associado a um bom treino e uma dieta com uns 150g de proteina e 3000 kcal diarias.

18 anos 1,68m 70 kg 11% BF 59 de coxa e 36 de braço

avaliem galera!!

Abraços!!!

Postado

Vou aproveitar o topico tbm,pra pedir ajuda na minha suplementação , já q mudei td , treinava d noite e passei p/ manhã...

Suplementos q tenho para tomar

Whey Designer

Albumina da Salto´s

Hypercalórico

Malto

Como treino das 7:00hs às 7:45hs da manhã , gostaria de saber os melhores horários.

Tomo o Whey e Malto logo apos o treino

Albumina antes de dormir

Hipercalórico ao acordar , tipo umas 6;00hs ou tomo em outro horário?

Ou tá tudo errado?

Me ajudem

I need your help,please... :roll:

Postado

naum tome o hiper antes do treino pois tem carboidrato de alto índice glicêmico(malto) e vc pode ficar tonto durante o treino.

outra coisa, a suplementação tah muito boa,soh q de manhã eu tomaria somente o hiper,pq se naum ia gastar muito o Myoplex e assim vai ficar muito kra a suplementação.

faria:

de noite albumina.

valeu.

faria:

de noite albumina.

ASSINO EMBAIXO..

só que eu tomava o Serius Mass antes do treino que tem mais carboidrato ainda e nunca me deu tontura, sempre tomei hiper antes dos treinos e nunca senti nada de tontura.. e nao lembro de ter leido alguem falar que ja sentiu tontura..

Postado

faria:

de noite albumina.

ASSINO EMBAIXO..

só que eu tomava o Serius Mass antes do treino que tem mais carboidrato ainda e nunca me deu tontura, sempre tomei hiper antes dos treinos e nunca senti nada de tontura.. e nao lembro de ter leido alguem falar que ja sentiu tontura..

Entao , vc me indicaria trocar o HIPER da Probiotica por um Serious Mass Optimum ou um MIght One Optimum ou iria de Probiotica mesmo? e lembrando, meu almoço é entre 12:30 e meu treino as 2:30...como eu tomaria o hiper no pré treino?e o resto d asuplementaçao, poderiam me indicar horarios? muito obrigado a todos , abraços

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...