Caio Piva Postado 14 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2005 oi pessoal, com a ajuda do pessoal aki do forum decidi fazer a seguinte suplementaçao em janeiro... ao acordar: 1/2 pack de myoplex deluxe + Mass Anti Catabolic 3200 Probiotica pre treino: Mass Anti catabolic 3200 Probiotica pós treino: 1/2 pack Myoplex Deluxe + Creatina Nutrilatina Age + Dextrose antes de dormir: Albumina Saltos oq axam dessa suplementaçao, me indicariam trocar ou aumentar algo? muito obrigado ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 14 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2005 pre treino: Mass Anti catabolic 3200 Probiotica naum tome o hiper antes do treino pois tem carboidrato de alto índice glicêmico(malto) e vc pode ficar tonto durante o treino. outra coisa, a suplementação tah muito boa,soh q de manhã eu tomaria somente o hiper,pq se naum ia gastar muito o Myoplex e assim vai ficar muito kra a suplementação. faria: de manhã hiper da probiótica depois do treino 1/2 pack myoplex+creatina+dextrose de noite albumina. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikcardow Postado 14 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2005 AE ADRIANO!! eu sempre tomei massa 3200 probiotica antes de treina e nunk tive tontura não!! axo q isso nah existe eim!! tanto q vou começas a tomar soh malto antes do treino pq to ingerindo mta proteina, e acredito q o cara q fez o topico tbm esteja ingenrindo mta proteina soh copm suplementos!! o ideal eh pelo menos a metade do cosumo de proteinas seja sem suplementos!e sim com COMIDA!! _____________________________________________ cara mto boa a suplementação!! se tiver grana toma SIM myoplex de manham pq tem glutamina q eh exelente tomar de manham alem de tomar no pos treino!!(e quem disse isso a respeito da glutamina foi o collemam!!!) eu pretendo fazer essa mesma suplementação em janeiro!! porem sem a creatina!! ABRAÇOS ________________ RICARDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 14 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2005 AE ADRIANO!! eu sempre tomei massa 3200 probiotica antes de treina e nunk tive tontura não!! axo q isso nah existe eim!! exister,existe,soh q isso depende de cada um. o q acontece eh q carboidratos de alto IG(índice glicêmico) retiram a glicose do sangue,com a emissão de insulina,devido ao seu alto IG,pode ocorrer tontura ou naum,o problema vai ser essa falta de energia pode fazer eu prefiro tomar depois do treino,e se alimentar 1:30h antes do treino com algo naum muito pesado. e como disse,dependendo do seu dinheiro use o Myoplex de manhã,se naum tiver ingerindo muita proteína. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puxadordepeso Postado 14 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2005 Olá a todos!! Vou aproveitar o topico e por a minha suplementação pra 2006 (to estudando pra fazer medicina na UFBA e vou ficar 5 semanas malhando em casa). Depois do treino: 1/2 pack de myoplex (21g de proteina) + 50g de malto Antes de dormir: 25g de Albumina Saltos Tudo associado a um bom treino e uma dieta com uns 150g de proteina e 3000 kcal diarias. 18 anos 1,68m 70 kg 11% BF 59 de coxa e 36 de braço avaliem galera!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naniko Postado 14 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2005 Vou aproveitar o topico tbm,pra pedir ajuda na minha suplementação , já q mudei td , treinava d noite e passei p/ manhã... Suplementos q tenho para tomar Whey Designer Albumina da Salto´s Hypercalórico Malto Como treino das 7:00hs às 7:45hs da manhã , gostaria de saber os melhores horários. Tomo o Whey e Malto logo apos o treino Albumina antes de dormir Hipercalórico ao acordar , tipo umas 6;00hs ou tomo em outro horário? Ou tá tudo errado? Me ajudem I need your help,please... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naniko Postado 15 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2005 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naniko Postado 15 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2005 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozac Postado 16 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2005 naum tome o hiper antes do treino pois tem carboidrato de alto índice glicêmico(malto) e vc pode ficar tonto durante o treino. outra coisa, a suplementação tah muito boa,soh q de manhã eu tomaria somente o hiper,pq se naum ia gastar muito o Myoplex e assim vai ficar muito kra a suplementação. faria: de manhã hiper da probiótica depois do treino 1/2 pack myoplex+creatina+dextrose de noite albumina. valeu. faria: de manhã hiper da probiótica depois do treino 1/2 pack myoplex+creatina+dextrose de noite albumina. ASSINO EMBAIXO.. só que eu tomava o Serius Mass antes do treino que tem mais carboidrato ainda e nunca me deu tontura, sempre tomei hiper antes dos treinos e nunca senti nada de tontura.. e nao lembro de ter leido alguem falar que ja sentiu tontura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Piva Postado 17 de novembro de 2005 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2005 faria: de manhã hiper da probiótica depois do treino 1/2 pack myoplex+creatina+dextrose de noite albumina. ASSINO EMBAIXO.. só que eu tomava o Serius Mass antes do treino que tem mais carboidrato ainda e nunca me deu tontura, sempre tomei hiper antes dos treinos e nunca senti nada de tontura.. e nao lembro de ter leido alguem falar que ja sentiu tontura.. Entao , vc me indicaria trocar o HIPER da Probiotica por um Serious Mass Optimum ou um MIght One Optimum ou iria de Probiotica mesmo? e lembrando, meu almoço é entre 12:30 e meu treino as 2:30...como eu tomaria o hiper no pré treino?e o resto d asuplementaçao, poderiam me indicar horarios? muito obrigado a todos , abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.