Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao , vc me indicaria trocar o HIPER da Probiotica por um Serious Mass Optimum ou um MIght One Optimum ou iria de Probiotica mesmo? e lembrando, meu almoço é entre 12:30 e meu treino as 2:30...como eu tomaria o hiper no pré treino?e o resto d asuplementaçao, poderiam me indicar horarios? muito obrigado a todos , abraços

me ajudem ae pessoal, só quero saber mais isso, valeu..abraçosss

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá a todos!!

Vou aproveitar o topico e por a minha suplementação pra 2006 (to estudando pra fazer medicina na UFBA e vou ficar 5 semanas malhando em casa).

Depois do treino: 1/2 pack de myoplex (21g de proteina) + 50g de malto

Antes de dormir: 25g de Albumina Saltos

Tudo associado a um bom treino e uma dieta com uns 150g de proteina e 3000 kcal diarias.

18 anos 1,68m 70 kg 11% BF 59 de coxa e 36 de braço

avaliem galera!!

Abraços!!!

tah ótimo kra,perfeito,sempre cuide da alimentação.

valeu.

Postado
Vou aproveitar o topico tbm,pra pedir ajuda na minha suplementação , já q mudei td , treinava d noite e passei p/ manhã...

Suplementos q tenho para tomar

Whey Designer

Albumina da Salto´s

Hypercalórico

Malto

Como treino das 7:00hs às 7:45hs da manhã , gostaria de saber os melhores horários.

Tomo o Whey e Malto logo apos o treino

Albumina antes de dormir

Hipercalórico ao acordar , tipo umas 6;00hs ou tomo em outro horário?

Ou tá tudo errado?

Me ajudem

I need your help,please... :roll:

tah tudo certo,mas no café da manhã coma tbm junto com o hipercalórico.

valeu.

• 5 anos depois...
Postado

Massa 3200 Anticatabolic da Probiótica.. tomei e no 3° dia logo no comecinho do treino me deu uma tontura fudida, fiquei uns 3 dias com tontura em casa e tenho até hj um pouco logo após cada série.. acho q ela desencadeou em mim uma crise de hipertensão.. já tinha tomado de outras marcas mas sempre td tranquilo

Postado
Massa 3200 Anticatabolic da Probiótica.. tomei e no 3° dia logo no comecinho do treino me deu uma tontura fudida, fiquei uns 3 dias com tontura em casa e tenho até hj um pouco logo após cada série.. acho q ela desencadeou em mim uma crise de hipertensão.. já tinha tomado de outras marcas mas sempre td tranquilo

Na minha sincera, mas, humilde opiniao, primeiro vc deveria criar um outro tópico perguntanto isso, pois este é de 2005.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...