CosmoGirl Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 Dia desses eu precisei correr muito e senti uma forte dor na virilha isso deve ter quase 2 meses, a partir daí sentia muita dor pra correr, pra fazer cadeira abdutora/adutora, mas agora tah trankilo esses dois exercicios. Porém, ainda sinto um poko na passada e no glúteo na máquina ... o q será? ... vcs tem alguma ideia de quanto tempo ainda vai doer.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de novembro de 2005 Moderador Postado 17 de novembro de 2005 c vc causou algum tipo de lesao , que é o que parece , pelo menos um préestiramento , vai doer , enquanto vc nao tratar , e pode até piorar , procure um profissional indicado para fazer sua avaliaçao , e faça o tratamento indicado.... d preferencia procure clinicas de fisioterapia sem plano de saúde... valew. Dia desses eu precisei correr muito e senti uma forte dor na virilha isso deve ter quase 2 meses, a partir daí sentia muita dor pra correr, pra fazer cadeira abdutora/adutora, mas agora tah trankilo esses dois exercicios. Porém, ainda sinto um poko na passada e no glúteo na máquina ... o q será? ... vcs tem alguma ideia de quanto tempo ainda vai doer.
CosmoGirl Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 agora tah tranquilo , to conseguindo fazer os exercícios bem melhor e a dor tah diminuindo gradativamente, percebi a melhora depois de me alongar antes dos movimentos, antes naum dava muito valor a isso, mas agora eu dou e muito !! .. e vlw pela opinião !!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de novembro de 2005 Moderador Postado 18 de novembro de 2005 To aqui pra issu....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora