Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virilha e parte interna da coxa

Post Destacado

Postado

Dia desses eu precisei correr muito e senti uma forte dor na virilha isso deve ter quase 2 meses, a partir daí sentia muita dor pra correr, pra fazer cadeira abdutora/adutora, mas agora tah trankilo esses dois exercicios. Porém, ainda sinto um poko na passada e no glúteo na máquina ... o q será? ... vcs tem alguma ideia de quanto tempo ainda vai doer.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

c vc causou algum tipo de lesao , que é o que parece , pelo menos um préestiramento , vai doer , enquanto vc nao tratar , e pode até piorar , procure um profissional indicado para fazer sua avaliaçao , e faça o tratamento indicado....

d preferencia procure clinicas de fisioterapia sem plano de saúde...

valew.

Dia desses eu precisei correr muito e senti uma forte dor na virilha isso deve ter quase 2 meses, a partir daí sentia muita dor pra correr, pra fazer cadeira abdutora/adutora, mas agora tah trankilo esses dois exercicios. Porém, ainda sinto um poko na passada e no glúteo na máquina ... o q será? ... vcs tem alguma ideia de quanto tempo ainda vai doer.
Postado

agora tah tranquilo , to conseguindo fazer os exercícios bem melhor e a dor tah diminuindo gradativamente, percebi a melhora depois de me alongar antes dos movimentos, antes naum dava muito valor a isso, mas agora eu dou e muito !! .. e vlw pela opinião !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...