Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

seguinte galera... comecei a tomar um suplemento de proteina, mais precisamente o "total protein" da dna.... eu tomo 2 porçoes de 40g ao dia, com leite... e keria saber se eu vou engordar, pq eu nao kero, venho de uma dieta e ralei mto pra xegar ao peso onde estou... entao keria saber se isso definiria mais o musculo e se com isso, na balança eu aumentaria meu peso e engordaria......

agradeço desde ja........

flw!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala brother !

Qdo pensar em proteína para definição muscular pense em peso tb, aumentando massa aumenta peso. Pense que qto a maior qtd de carbo mais vc pode engordar, sugiro que vc tome com água e não com leite o Total Protein. Qd acabar esse trem ai, compra um Whey de boa qualidade, veja um que contenha o minimo de carbo que vc encontrar com maior qtd de proteinas OK, vc acha por ai Whey com 1 ou 2 gr de carbo X 23 / 25 gr de3 proteinas, esses sim tome na boa...

Abraço.

Postado

é impossível de tomar esse Total Protein com ÁGUA! ele não dissolve direito, ele é igual a areia ou farinha de mandioca,rs como prefirir, já tomei esse troço, vc vê pelo preço, paguei 19 reais, 1 kilo!

concordo com o ''Martinez'' DNA não presta!

Postado
é impossível de tomar esse Total Protein com ÁGUA! ele não dissolve direito, ele é igual a areia ou farinha de mandioca,rs como prefirir, já tomei esse troço, vc vê pelo preço, paguei 19 reais, 1 kilo!

concordo com o ''Martinez'' DNA não presta!

po mas num faz efeito nenhum????????? pq com leite nao??? eu acho q fica bom com leite ateh.......

Postado

po mas num faz efeito nenhum????????? pq com leite nao??? eu acho q fica bom com leite ateh.......

1° DNA é uma bosta...tomo suplementos a uns 6 anos...nunca tive resultados satisfatorios com DNA

2° Sempre tomei com agua, pois sempre tomei logo apos malhar, e levar leite numa garrafinha não rola....

Postado

1° DNA é uma bosta...tomo suplementos a uns 6 anos...nunca tive resultados satisfatorios com DNA

2° Sempre tomei com agua, pois sempre tomei logo apos malhar, e levar leite numa garrafinha não rola....

ah ta.............. mas pq entao q td mundo fala q eh uma bosta e nao faz efeito????? entao eh enganaçao????? po no pacote diz q tem whey e albumina.... porçao de 40g tem 25g de proteina..... pq tao ruim?????

Postado

Cara, pra que procurar pelo em ovo??

Geral já falou q não presta..

Para com a mania de pensar q um suplemento com 20gr de proteina a cada 30 gr de produto é bom (exemplo)...o q pode não ser..

Existem diversos outros tipos de fatores..tais como

Qualidade da proteina

Diversividade de proteina

Absorção de proteina

Fora a veracidade nos dados contidos na embalagem..

Sem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...