brunomartinello Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 galera tenho 18 anos, 60 kilos, sou magro mesmo, comecei a malhar semana passada, mas antes de começar a malhar eu comia muita porcaria e tomava refrigerante... sou magro, tenho UM POUQUINHO de barriga, mas o fato de eu ter o estomago dilatado, faz com q a barriga se projete um pouco pra frente.... gostaria muito de saber como eu resolvo essa dilatação, isso ta me deixando irritado... se alguem teve o mesmo caso, ou alguem entenda disso por favor me deem umas dicas... thnx!
sawech Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 como assim dilatado? vc guenta come q nem um urso? se for isso eu vejo como uma boa caracteristica pra ficar grandao pq comer eh a chave do sucesso...comer bem e nao essas porcaria ai q vc falou
brunomartinello Postado 16 de novembro de 2005 Autor Postado 16 de novembro de 2005 q q adianta vc ficar grandao e sua barriga crescer junto pq o estomago vai empurrando ? imagina um magrelo com um estomago saltado pra frente q coisa mais bonita... isso q eu to tentando dizer... e outra, tenho estomago assim nao por guentar comer bastante, nao guento nao, mas pelo fato de ter comido muita porcaria, tomado muito refrigerante... nao sei como resolvo isso...
breda Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 Manera na alimentação mano.. E faça abdominais, com os músculos rigidos tendem a forçar os orgãos internos para dentro.. E da uma cuidada na CERVA, pq a dona cerva eh foda
brunomartinello Postado 16 de novembro de 2005 Autor Postado 16 de novembro de 2005 cara, mas tipo, se eu manerar na comida eu nao vou crescer =( oq eu faço ? kero tentar resolver isso sem comprometer meus ganhos entende?
Orion Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm
hallef Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Cara eu tive o mesmo problema que o seu, eu tinha 86 kilos com 1.85, mas meus 86 era só de barriga e nunca tinha malhado na vida, eu era um frangão mesmo, eu fiz uma coisa que o pessoal aqui não indica muito, fiz uma dieta pra secar, perdi 12 kilos em 2 meses e meio, fiquei com 74 kilos, perdi completamente minha barriga, hj malho só hipertrofia mas não tenho pressa de crecer, to crescendo magrinho e travado.. to malhando a 6 meses to com 78 kilos 40 de braço e com a barriga dividida e crescendo, de vagar e sempre... Falow
aringaroza Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 vc era frango e em 6 meses conseguiu chegar a 40 de braço?
hallef Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 vc era frango e em 6 meses conseguiu chegar a 40 de braço? sim, e sem tomar nenhuma bomba, so whey, malton, creatina e uma dieta feita por um nutricionista desportivo
Felipe_Alves Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 nao mete essa cara.. namoral mesmo,nego com 33 de braço vem responder tópico e quando é pra falar de si mesmo aumenta uns 10 cm de braço hahahaha! cara se voce era um frango e em 6 meses de academia botou 40 de braço,meu rapaz procure um personal e treine muito sério pois voce tem futuro em.. grande abraço futuro mr olimpiada haha!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora