Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, primeiramente, queria dar os parabens ao forum, pois este foi o forum de melhor embasamento sobre fisiculturismo que achei aqui em lingua nacional. Este é meu primeiro tópico e espero que este forum seja de muita ajuda para mim, e espero ajudar no q me for possível tb.

Bem, eu comecei a malhar agora, tenho 1,78, 90 kg. Segundo minha avaliaçao física eu estou com 23,23% de gordura. Minha composiçao corporal está em: 21,4kg de peso residual, 10,89 de peso ósseo, 35,88 de massa muscular e 20,63 de massa gorda.

Gostaria que, se possivel, me indicassem alguns suplementos para me ajudar a, primeiro, queimar gordura, e segundo hipertrofia. Nao pretendo tomar anabolisantes e nem tenho a pretenção de em 6 meses estar com o corpo do schwarzernegger, mas malhar completamente no "seco" tb nao acho legal.

Bem, é isso, quem puder me ajudar eu agradeço.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Tipo, gostaria de orientaçoes no sentido de :

Toma isso antes, isso depois, se tu ja toma isso, nao precisa daquilo outro, etc etc.

Por exemplo: Tem sentido tomar bcaa, whey e amino power juntos, ou um substitue o outro, ou nao fazem efeito nenhum, etc etc...

Vlw.

Postado

teu objetivo agora é queimar gordura pra depois hipertrofiar certo?

1° faça uma boa dieta rica em proteinas e corte tudo que nao presta

(pra queimar gordura e emagrecer você deve queimar mais calorias do que consome)

2° faça aeróbicos pelo menos 4x por semana (sinta seu corpo queimar)

3° pra te ajudar tome 1 whey protein de qualidade que alem de preservar a massa magra e ajudar a construir ele ajuda também na definição

4° e por ultimo use um ripped fast "queimador de gordura" existem varios no mercado é so pesquisar... tem o CLA da EAS que dizem ser mto bom da uma pesquisada :D

bons treinos!

abraço

Postado

CORTE GORDURAS DA SUA DIETA

nada de carbo depois das 18 horas

aerobico 3 a 5 veses por semana no minimo 30 mim!!

coma pekenas qtidades de 3 em 3 horas

vc pode comprar um whey e uzar para substituir uma dessas 6 a 7 refeições diarias!!

suplementação: CLA!!

se quiser se arriscar um poco manda um thermogenico com efedrina!

l-carnetine eh uma merda!!

bom ta ai algumas informações!!

qualquer coisa da o toke

abraço

RICARDO 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.