Korgan Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Bem, primeiramente, queria dar os parabens ao forum, pois este foi o forum de melhor embasamento sobre fisiculturismo que achei aqui em lingua nacional. Este é meu primeiro tópico e espero que este forum seja de muita ajuda para mim, e espero ajudar no q me for possível tb. Bem, eu comecei a malhar agora, tenho 1,78, 90 kg. Segundo minha avaliaçao física eu estou com 23,23% de gordura. Minha composiçao corporal está em: 21,4kg de peso residual, 10,89 de peso ósseo, 35,88 de massa muscular e 20,63 de massa gorda. Gostaria que, se possivel, me indicassem alguns suplementos para me ajudar a, primeiro, queimar gordura, e segundo hipertrofia. Nao pretendo tomar anabolisantes e nem tenho a pretenção de em 6 meses estar com o corpo do schwarzernegger, mas malhar completamente no "seco" tb nao acho legal. Bem, é isso, quem puder me ajudar eu agradeço.
Korgan Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 Tipo, gostaria de orientaçoes no sentido de : Toma isso antes, isso depois, se tu ja toma isso, nao precisa daquilo outro, etc etc. Por exemplo: Tem sentido tomar bcaa, whey e amino power juntos, ou um substitue o outro, ou nao fazem efeito nenhum, etc etc... Vlw.
Cavok Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Primeiro malha uns dois, tres meses com uma dieta legal, depois pensa nos suplementos.
B0mb4d0SP Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 teu objetivo agora é queimar gordura pra depois hipertrofiar certo? 1° faça uma boa dieta rica em proteinas e corte tudo que nao presta (pra queimar gordura e emagrecer você deve queimar mais calorias do que consome) 2° faça aeróbicos pelo menos 4x por semana (sinta seu corpo queimar) 3° pra te ajudar tome 1 whey protein de qualidade que alem de preservar a massa magra e ajudar a construir ele ajuda também na definição 4° e por ultimo use um ripped fast "queimador de gordura" existem varios no mercado é so pesquisar... tem o CLA da EAS que dizem ser mto bom da uma pesquisada bons treinos! abraço
Korgan Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 Bem, depois de dar uma olhada, to pensando, a principio, de tomar isso: CLA Top Definition 1000mg (120 caps) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=CLA_Top_Definition_1000mg_(120_caps)_Body_Size Designer Whey Protein (2270g) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Designer_Whey_Protein_(2270g)_ Ta legal isso ou está completamente errado? Ou seria interessante por algo mais? Vlw.
Rikcardow Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 CORTE GORDURAS DA SUA DIETA nada de carbo depois das 18 horas aerobico 3 a 5 veses por semana no minimo 30 mim!! coma pekenas qtidades de 3 em 3 horas vc pode comprar um whey e uzar para substituir uma dessas 6 a 7 refeições diarias!! suplementação: CLA!! se quiser se arriscar um poco manda um thermogenico com efedrina! l-carnetine eh uma merda!! bom ta ai algumas informações!! qualquer coisa da o toke abraço ________________ RICARDO
prozac Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 bom cara.. se voce quer queimar gordura e hipertrofia seria legal voce tomar CLA e Whey.. Te indico o CLA da EAS e a Whey da Designer valeu
Seth Cohen Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 tô interessado nesse CLA da EAS..alguém aqui recomenda? funciona bem com dietas hipercalóricas (pobres em gordura, carbo normal, e bastante proteína, incluindo whey)?? valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora