filiperj Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 fala galera! estou pensando em comprar creatina numa farmacia de manipulação, q vocês acham? deveria pedir de quantos mg? vleu!
Visitante Nike Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Compra uns pacote de bolacha Trakinas, que te dará o mesmo resultado da creatina manipulada!
araga Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Já vi relatos que eles colocam creatina chinesa a das piores.. me corrijam se eu estiver errado
Cavok Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Compra uma de marca conhecida que é garantido, mesmo que você tenha que gastar um pouco mais.
PabloMoraes Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 Compra uns pacote de bolacha Trakinas, que te dará o mesmo resultado da creatina manipulada!
traK Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 Quer resultado tem que gastar dinheiro, compra logo uma marca conhecida tipo optimun , e para de ser pao duro..
Rikcardow Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 CREATINA SENDO PURA EH TDO IGUAL!!!!!!1 claro q tem os extremos!! tpo marcas como midway eh um lixo!! mas comprando uma probiótica por exemplo vai ter os mesmos resultados q uma importada!!!!!!! suplementos puros como malto dextrose e creatina n importa mto a marca não!! abraços _____________ RICARDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora