D3m0n1aC Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Gostaria de saber os melhores suplementos para maximizar resultados na hipertrofia,se for possivel dizendo marcas.... flwwss
Diorama_br Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 se começou a malhar agora....tome hipercalorico.....akeles MightOne...serious mass da Optimun sao bons...mas os preços um poukinho acima da media.....eu tomei no começo e gostei dakele massa whey milllenium da probiotica....30 reais o pote de 1,4kg...tomava so de manha e foi bom....e tome albumina pra dormir.......depois de uns dois meses....sei q da vontade de começar a tomar logo..mas nao precisa suplementar no começo....tente se segurar....ai compre uma whey protein de qualidade....designer, universal sao otimas...e compre uma creatina...da optimum...EAS(Phophagen)...ou alguma importada de preferencia...nada de integralmedica....DNA....sao porcas esses fabricantes....
D3m0n1aC Postado 23 de novembro de 2005 Autor Postado 23 de novembro de 2005 hum...eu tou suplementando whey da probiotica +dextrose no pos treino e antes de durmir albumina da neonutri...vou comprar o whey da universal + acho que vou comprar uma bcaa dele tb pra tomar antes e depois do treino ,vcs aconselham????
Diorama_br Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 entao...nunca tomei BCAA...mas me parece q se vc toma whey...nao tem precisao tomar BCAA pq na whey ja tem td esse BCAA saca ? coisa nacional eu so compro coisas q nao influenciam mt....tipo dextro/malto....albumina..... agora whey...creatina...e agora vo pegar hiper melhorzinho tb...de marcas conceituadas...pode ser mais caro...mas talvez valha a pena...
araga Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 Hipercalóricos dos bons (optimun,universal,eas,e por aí vai.. ate acrescentaria aquela mass 3200 da probiótica) Creatina (Universal,EAS,Nature's Best) claro se vc axar ainda Albumina (Salto's) Whey (importado) Malto (marca tanto faz) com isso já basta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora