Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se começou a malhar agora....tome hipercalorico.....akeles MightOne...serious mass da Optimun sao bons...mas os preços um poukinho acima da media.....eu tomei no começo e gostei dakele massa whey milllenium da probiotica....30 reais o pote de 1,4kg...tomava so de manha e foi bom....e tome albumina pra dormir.......depois de uns dois meses....sei q da vontade de começar a tomar logo..mas nao precisa suplementar no começo....tente se segurar....ai compre uma whey protein de qualidade....designer, universal sao otimas...e compre uma creatina...da optimum...EAS(Phophagen)...ou alguma importada de preferencia...nada de integralmedica....DNA....sao porcas esses fabricantes....

Postado

hum...eu tou suplementando whey da probiotica +dextrose no pos treino e antes de durmir albumina da neonutri...vou comprar o whey da universal + acho que vou comprar uma bcaa dele tb pra tomar antes e depois do treino ,vcs aconselham????

Postado

entao...nunca tomei BCAA...mas me parece q se vc toma whey...nao tem precisao tomar BCAA pq na whey ja tem td esse BCAA saca ?

coisa nacional eu so compro coisas q nao influenciam mt....tipo dextro/malto....albumina.....

agora whey...creatina...e agora vo pegar hiper melhorzinho tb...de marcas conceituadas...pode ser mais caro...mas talvez valha a pena...

Postado

Hipercalóricos dos bons (optimun,universal,eas,e por aí vai.. ate acrescentaria aquela mass 3200 da probiótica)

Creatina (Universal,EAS,Nature's Best) claro se vc axar ainda

Albumina (Salto's)

Whey (importado)

Malto (marca tanto faz)

com isso já basta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.