Leandrogs Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Galera tenha akela maldita polchete (akela gordura em baixo do umbigo), quero saber como faço para sumir com ela. Tem algum suplemento pra isso (mas so kero perder essa barriga)?? Algum exercício para essa região??? - Tenho 22 anos 1,76m 68kg Segue minha dieta: 08:00- café da manha 2 fatias de pão integral queijo branco ou qualho Leita + 2 bananas + aveia 10:00 – lanche frutas, yogurte natural um lanche natural ou uma barra de cereal 12:00- almoço 2 colheres de arroz 1 fatia de peito de frango brocules e um prato de salada 14:30- lanche 2 fatias de pão integral queijo branco ou qualho 16:30- antes do treino 4 bananas amassada com 5 colheres de aveia e uma dose de malto 17:00- treino 18:00- pos treino 1 dose malto + whey 19:30- lanche da noite 2 fatias de pão integral queijo branco ou qualho ou uma barra de cereal 22:00 2 colheres de arroz 1 fatia de peito de frango e um prato de salada - > Albumina - Antes de dormir!!
Diorama_br Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 nao coma arroz antes de dormir q ja ajuda...^^
Rikcardow Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 nao coma arroz antes de dormir q ja ajuda...^^ isso mesmo!!! n so arroz como quaequer outro carboidrato! se possivel n coma carbo apos as 18 horas + aerobico 3x por semana +-40 mim!! ... ou entaum apela pro lipostabil abraços e bons treinos ___________________ RICARDO
Puerco Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 Além de controlar a alimentação (diminuindo bastante o consumo de frituras, comidas gordurosas, manteigas, margarinas e gorduras saturadas em geral), faça aeróbicos e musculação regularmente. Os aeróbicos (correr ou caminhar em passo rápido) devem ser feitos por pelo menos 3 vezes por semana. Mas não será suficiente, vc precisará manter um bom treino de musculação (queima gordura mesmo!), no qual vc poderá incluir exercícios abdominais (reto, transverso, inferior e oblíquo - 1 de cada já é um bom começo). Depois de tudo isso... com o tempo... ao longo de alguns meses... vc verá uma diferença significativa no tamanho da "pochete". Mas não se esqueça, dietas radicais, cremes para passar na barriga e regimes diversos o farão desanimar... pq eles prometem um resultado rápido e não cumprem... fazendo com que vc volte a hábitos alimentares indesejáveis para uma boa forma, e pare com os exercícios. Paciência e consistência são palavras de ordem. Digo isso com experiência. No mais... sucesso para vc. Sds, "O intelecto anula o destino. Quem raciocina é livre!"
francofs Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 Essa maldita pochete eh foda mesmo, eu so seco inteiro, nao engordo por nada, mas tenh uns 3 milimetros de pochete abaixo do humbigo. Se não detestasse aeróbicos dava pra perder ela, mas como ela eh bem pequenininha nao to nem aí. Mas que ela eh chata e estraga um poquinho meus gominhos ahh isso estraga. Mas eh isso ae mesmo, aeróbicos + abnominas - cerveja = trincar E como tb não abro mão da minha cerveja vo dexa ela aí, aproveitar pra encher a cara enquanto ela ta pequena hehehe. Abraços
Visitante The two Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 MANDA VER O MIGHT ONE ANTES DE DURMIR EHHEEH SACANAGEM DIMINUA OS CARBOS AUMENTE AS PROTEINAS, NAO PRESISA FAZER A EROBICO SE SUA DIETA ESTIVER COM POUCAS CALORIAS, VC QUEIMA GORDURA PELO DEFCT CALORICO, E NAO POR EXERCICIOS, USE PROTEINA SOJA A NOITE, SO ISSO, Q VAI TE SAIAR.
nobre Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 AJUDA AI GALERA!!!! amigo eu estava com ela a 2 semanas! estou a 2 semanas tomando 1 xenadrine efx por dia.. e correndo 40min um dia, 30min de bike o otro! me alimentando normal, soh evitando gordura, mas comendo bem com qualidad pra tenta perder gordura sem perder tanta massa magra! meus irmaos me mandaram dos eua o xenadrine efx, eu to vendendo , ainda tenho alguns se tiver interessado ... add no msn nobrerj@hotmail.com abraço
wiltatuape Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 Então veio putz eu tb tenho isso mas melhorei muito, estão indicando o cla mas como é novo o negocio uns dissem que perde só barriga outros perde barriga e massa enfim pra mim seria bom pq estou um pouco acima do peso no seu caso nem sei... Agora aconselho, jogar bola se gosta, cortar doces, carboidratos como os colega disseram, correr ou bicicleta e abdominal + natação.... obs natação tenho percebido muita eficaz sem contar que pega asa, intercalando tudo isso tem que dar resultado... e toma vergonha e evita o tal chop né frase antiga barriguinha de chop hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora