The_Cyclope Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 bom dia galera do fórum ... alguém de vcs já ouviu falar no NITRIX ???? ou alguém aqui já fez uso ... e sabe dar alguma informação ? andei vendo em alguns sites ... e se ele tiver todos os efeitos que os caras diz ter ... deve ser uma MARAVILHA esse suplemento fora que o preço é alto ... quase 300 mangos !!! mas se for bom mesmo, compensa valeu abraços
Juh-Aranha Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 O Suplemento Nitrix da BSN é um Suplemento de Excelente Qualidade! Incomparavel! Mas não compre de lojas aqui do Brasi , pois o valor desses produtos aqui são altissimos ! Compensa muito mais vc pedir de fora! Peça da BodyBuilding.com: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/nitrix.html Nesse Site o Produto Sai Por: (Valor em Dólares) BSN Nitrix, 3 Bottle Special (3 Frascos) - $101.98 International Postal Service (7 - 14 Dias) - $17.99 TOTAL: $119.97 Acho que compensa muito mais não? Se colocar o dolar a R$ 3,00 sai por R$ 359,91 (3 Frascos + Frete Internacional) Espero Ter Te Ajudado !! Abraços e Bom Crescimento !
The_Cyclope Postado 25 de novembro de 2005 Autor Postado 25 de novembro de 2005 juh-aranha ... mas será que rola de os caras entregarem aqui no brasil ? isso não é medicamento ilegal ? será que não vão barrar nos correios ? nunca comprei nada de fora ... mas vc já usou o NITRIX ? me conta sua experiência ... valeu brother
Madrugão Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 O Suplemento Nitrix da BSN é um Suplemento de Excelente Qualidade! Incomparavel! Mas não compre de lojas aqui do Brasi , pois o valor desses produtos aqui são altissimos ! Compensa muito mais vc pedir de fora! Peça da BodyBuilding.com: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/nitrix.html Nesse Site o Produto Sai Por: (Valor em Dólares) BSN Nitrix, 3 Bottle Special (3 Frascos) - $101.98 International Postal Service (7 - 14 Dias) - $17.99 TOTAL: $119.97 Acho que compensa muito mais não? Se colocar o dolar a R$ 3,00 sai por R$ 359,91 (3 Frascos + Frete Internacional) Espero Ter Te Ajudado !! Abraços e Bom Crescimento ! ` Eu acredito q nunca vc comprou por algum site gringo.. Pq vc esqueceu de um "pequeno" detalhe...os IMPOSTOS.. Pode "dobrar" o valor do produto...
The_Cyclope Postado 25 de novembro de 2005 Autor Postado 25 de novembro de 2005 isso que queria saber .... como funciona esse lance de impostos ? vou pedir o nitrix ... vindo dos EUA, e vai chegar na minha casa essa parada ? ou tenho que retirar em outro local ? valeu
Juh-Aranha Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Nunca Comprei Mesmo de Site Gringo! Mas tipo.... Ja vi muita gente comprar e eles compram muitos saca, tipo vc compra 5 Nitrix e vende os outros 3... Pra cobrir os seus gastos...! E uma coisa IMPORTANTE! Eles pedem receita medica para retirar o Supla! A respeito de onde entregam... Entregam na sua casa! Pelo menos foi assim com meu amigo! Depois vou ver direito com um amigo meu que comprou! Ai posto aqui T+
Juh-Aranha Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Eu conversei com meu amigo! E ele falou que pagou o valor de R$ 50,00 de Imposto por Frasco! Mas mesmo assim compensa! Se vc pedir uns 5 e vender 3 ! Acho q vale a pena! E a repeito de resultados.... Isso é certo! Da muitos resultados! Olhe o Tópico dos Resultados de Nitrix !!! Abraços
Hadad27 Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 Nao vale a pena comprar em site gringo. O preço descrito acima pode dobrar. É so uma questao de sorte (ma sorte)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora