chicken20 Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 To malhando no meu limite e com poucas séries. Sinto que estou desenvolvendo muito. To dando um intervalo de um dia e meio mas não ta sendo o suficiente para o alívio das dores musculares. Qual seria o suplemento que colabore na reconstrução muscular??? To tendo que dar intervalo de 2 dias para malhar novamente o mesmo músculo. Desde já agradeço.
prozac Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Eu não sei muito em, mais meu palpite vai pro malto. mais eu nao entendo muito nao, nao vai por mim. hehe
sorkk Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Eu não sei muito em, mais meu palpite vai pro malto. mais eu nao entendo muito nao, nao vai por mim. hehe heuheuheue ^^ malto num eh exatamente pra isso, malto eh pra repor a energia, eu tbm num entendo mto nao ` mas enfim, o mais indicado para recuperaçao muscular seria um whey protein ^^ qnto esse negocio de dor kra 2 dias de descansos pra treinar o msm musculo eh mais q normal eu msm treino 1 musc uma vez por semana, fika uns 2, 3 dias doendo mas eu axo isso bom, sinto q meu treino foi pesado enqto descanso um musc trabalho outros flww
Visitante Nike Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 diminui os pesos suplemento algum vai aliviar dor não
fernamala Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 tipo assim.. acho q se você tah começando agora eh normal... mas se faz um tempo que vc jah malha jah eh estranho..(diminui um poco os pesos ae) naum vai q nem loco querendo aumentah o peso de um dia pro otro... eu fazia isso e acabei tendo q fik parado um tempo... voltei semana passada.. no começo ficava uns 3 dias com dor.. mas fui malhah ontem e peguei mais pesado e hj to sem dor alguma...
sorkk Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 tipo assim.. acho q se você tah começando agora eh normal... mas se faz um tempo que vc jah malha jah eh estranho..(diminui um poco os pesos ae) naum vai q nem loco querendo aumentah o peso de um dia pro otro... eu fazia isso e acabei tendo q fik parado um tempo... voltei semana passada.. no começo ficava uns 3 dias com dor.. mas fui malhah ontem e peguei mais pesado e hj to sem dor alguma... esse negocio de dor pos treino eh mto relativo, na minha opniao eh bom sentir "dor" no pos, mostra q o treino foi pesado, porem tem q saber diferenciar uma dor boa da dor ruim hehehe o melhor q vc pode fzr eh dar uma lida na parte de treinamento, tem bastante coisa falando sobre isso flww
denisigner Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Kara, depende da intensidade do seu treinamento, se for no esquema HIT é aconselhavel descansar até 1 semana aquele grupo, pois não adianta vc treinar se os musculas não estão reconstituidos, isso seria perde de tempo, musculos e ganhos. Procure sobre HIT aqui mesmo no forum, bons ganhos.
Visitante Doug sarado Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 essas dores so pq vc massacrou o musculo, eu ja reparei q qndo eu me alimento melhor, as dores vao embora mais rapido, entao manda ver nas proteinas, vc comer melhor e se recupera mais rapido
avian Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 come mais e dorme melhor se nao adiantar, treina menos
Seth Cohen Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 come mais e dorme melhor se nao adiantar, treina menos exatamente.. eu treino cada músculo 1x por semana e algusn ficam doendo por até 4 dias o_O mas é aquela dorzinha boa, que vc sabe q seu treino rendeu. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora