Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To malhando no meu limite e com poucas séries. Sinto que estou desenvolvendo muito. To dando um intervalo de um dia e meio mas não ta sendo o suficiente para o alívio das dores musculares.

Qual seria o suplemento que colabore na reconstrução muscular???

To tendo que dar intervalo de 2 dias para malhar novamente o mesmo músculo.

Desde já agradeço.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu não sei muito em, mais meu palpite vai pro malto.

mais eu nao entendo muito nao, nao vai por mim.

hehe

heuheuheue ^^

malto num eh exatamente pra isso, malto eh pra repor a energia, eu tbm num entendo mto nao :o`

mas enfim, o mais indicado para recuperaçao muscular seria um whey protein ^^

qnto esse negocio de dor

kra 2 dias de descansos pra treinar o msm musculo eh mais q normal

eu msm treino 1 musc uma vez por semana, fika uns 2, 3 dias doendo

mas eu axo isso bom, sinto q meu treino foi pesado

enqto descanso um musc trabalho outros

flww

Postado

diminui os pesos

suplemento algum vai aliviar dor não

Postado

tipo assim.. acho q se você tah começando agora eh normal... mas se faz um tempo que vc jah malha jah eh estranho..(diminui um poco os pesos ae) naum vai q nem loco querendo aumentah o peso de um dia pro otro... eu fazia isso e acabei tendo q fik parado um tempo... voltei semana passada.. no começo ficava uns 3 dias com dor.. mas fui malhah ontem e peguei mais pesado e hj to sem dor alguma...

Postado
tipo assim.. acho q se você tah começando agora eh normal... mas se faz um tempo que vc jah malha jah eh estranho..(diminui um poco os pesos ae) naum vai q nem loco querendo aumentah o peso de um dia pro otro... eu fazia isso e acabei tendo q fik parado um tempo... voltei semana passada.. no começo ficava uns 3 dias com dor.. mas fui malhah ontem e peguei mais pesado e hj to sem dor alguma...

esse negocio de dor pos treino eh mto relativo,

na minha opniao eh bom sentir "dor"

no pos, mostra q o treino foi pesado, porem tem q saber diferenciar uma dor boa da dor ruim

hehehe

o melhor q vc pode fzr eh dar uma lida na parte de treinamento, tem bastante coisa falando sobre isso

flww

Postado

Kara, depende da intensidade do seu treinamento, se for no esquema HIT é aconselhavel descansar até 1 semana aquele grupo, pois não adianta vc treinar se os musculas não estão reconstituidos, isso seria perde de tempo, musculos e ganhos.

Procure sobre HIT aqui mesmo no forum,

bons ganhos.

Visitante Doug sarado
Postado

essas dores so pq vc massacrou o musculo, eu ja reparei q qndo eu me alimento melhor, as dores vao embora mais rapido, entao manda ver nas proteinas, vc comer melhor e se recupera mais rapido

Postado
come mais e dorme melhor

se nao adiantar, treina menos

exatamente..

eu treino cada músculo 1x por semana e algusn ficam doendo por até 4 dias o_O

mas é aquela dorzinha boa, que vc sabe q seu treino rendeu.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...