gilsonpc Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTES DOIS SUPLEMENTOS? ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO POIS ERA MUITO MAGRO, TENHO 1,70 E PESAVA 58KG, HOJE ESTOU COM 67KG, PRETENDO ATINGIR 70KG, MAS TENHO MEDO DE PARAR DE TOMAR O HIPERCALÓRICO E NÃO CONSEGUIR ATINGIR MEU OBJETIVO.
Mvrck Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Hipercalórico - Aumenta seu peso mas não necessariamente sua massa magra , aumenta gordura também ... tem na sua composição mais carboidrato e cada porção tem umas 400 Kcal Hiperproteico - A composição é quase toda de proteina e é melhor para a reconstituição do musculo depois do treino
dano Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Faça uma avaliação para saber se você não está ganhando gordura também.
gilsonpc Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 Como faço esta avaliação p/ saber se estou ganhando gordura?
gilsonpc Postado 18 de outubro de 2002 Autor Postado 18 de outubro de 2002 Meu medo é se eu parar de tomar o hipercalórico e tomar o hiperproteico e fazendo exercícios eu emagreça! O que vcs acham ?
ricardosc Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 A avaliação que o dano se referiu acho que é a Fisico-Nutricional que vai medir seu IMC (Indice de Massa Corporal), agora vai uma dica, não faça o teste de bioimpedância com aquele aparelho que vc fica em pé (uma merda), faça o dos laboratórios, aquele com eletrodos que nao sei o nome. Sobre o hipercalorico, se vc ta ganhando massa magra com ele não tem porque abandonar, se quiser pode incluir um hiperproteico na sua suplementação em horarios que certos já que toma hipercalorico. valeu?
IGOR DE SAMPA Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Se vc tem medo de emagrecer tome algum anti-catabolico pois ele vai evitar que vc venha a perder massa ok !
Mvrck Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Em 2002-10-17 10:06, gilsonpc escreveu: Como faço esta avaliação p/ saber se estou ganhando gordura? Tirar as dobras cutaneas é o melhor e mais garantido
andrenovato Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 qual é o hipercalórico que vc tomou para conseguir ganhar este peso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.