Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque algumas xerecas fedem tanto?


Visitante

Post Destacado

Em 2002-10-16 14:13, Salafrario escreveu:

hauhaua fede pq as mina sao porca e num lavam.

Fala ae brother se vc ve q a buça da mina ta meio estranha e talz convida ela pra toma um banhinhu a dois delicadamente ae fika a pampa...ae cai de boca nela sussegado...aproveita pega o neutrox lubrifica o dedo e manda no furico dela sem dó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E mesmo garanto que varias ja leram mas nao opinao nao? hum comprometedor.Peso na conciencia hein?Mas nao se acanhem nao e so ser um pouquinho higienica e lavar as xerequinhas que o fedor e o peso na mente passa viu .Nao e so um corpinho malhado que homem gosta nao, tem que cheirar bem tb!

Nao como muie sem da um beijinho nas beicolas antes.heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha

naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh.

Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe :grin:

naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai

tipo eu curto estar lisinha, ahuahuahau

*q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs

temq ficar em cada posição, nem me fale.

tudo pelo bem estar! hehe

é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs

acho q so tem cabelo na sombrancelha e cabeça. :smile:

vamos ver o a as demais vaum falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-16 23:25, Gata.Power escreveu:

Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha

naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh.

Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe :grin:

naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai

tipo eu curto estar lisinha, ahuahuahau

*q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs

temq ficar em cada posição, nem me fale.

tudo pelo bem estar! hehe

é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs

acho q so tem cabelo na sombrancelha e cabeça. :smile:

vamos ver o a as demais vaum falar!

Tipo toda rapadinha GataPower,so c/ aquele bigodinho Xarles Chaplin em cima,ai ai ai que DILICIA

gamei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-16 23:25, Gata.Power escreveu:

Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha

naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh.

Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe :grin:

naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai

tipo eu curto estar lisinha, ahuahuahau

*q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs

temq ficar em cada posição, nem me fale.

tudo pelo bem estar! hehe

é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs

acho q so tem cabelo na sombrancelha e cabeça. :smile:

vamos ver o a as demais vaum falar!

uauuauauuuuuuuuuuuuuu

nosssa

Se for assim mesmo. Xonei por ela.

hehehhehe casa cum eu ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...