Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque algumas xerecas fedem tanto?

Visitante

Post Destacado

Postado

Nunca esse tipo de problema. graças a Deus.

Pois sempre que é preciso, tomo banho antes de transar com minha gata.

A mulher que não se cuida é foda mesmo...

Ahh,lembro-me que uma vez estava comendo uma gata, ela estava de 4, aí senti um cheiro de bunda suada. Mas não estava tão forte assim.

Só que eu tive que fazer papai-mamãe mesmo para poder gozar na boa.

O pior do que o cheiro, é quando você tira a calcinha da gata e está suja como um pano de chão....Puta isso é foda...calcnha suja faz perder o tesão legal...por isso não gosto nem de ficar olhando quando elas vestem calcinha branca.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-21 21:44, Zorro_RJ escreveu:

Nunca esse tipo de problema. graças a Deus.

Pois sempre que é preciso, tomo banho antes de transar com minha gata.

A mulher que não se cuida é foda mesmo...

Ahh,lembro-me que uma vez estava comendo uma gata, ela estava de 4, aí senti um cheiro de bunda suada. Mas não estava tão forte assim.

Só que eu tive que fazer papai-mamãe mesmo para poder gozar na boa.

O pior do que o cheiro, é quando você tira a calcinha da gata e está suja como um pano de chão....Puta isso é foda...calcnha suja faz perder o tesão legal...por isso não gosto nem de ficar olhando quando elas vestem calcinha branca.

ixi..

num é querer te tirar naum..

mas.. tu deve ser akeles caras to até imaginando.

Certinho, que faz a unha, penteia o cabelo do lado, veste camisa polo abituada até o pescoço, cruza as pernas na hora de sentar. Tudo etiquetado.

na boa.

Se eu tirar a calcinha da mina e tiver o borranzinho eu lambo e cheiro é tudo...

E na hora da transa eu encaro o cheiro animal selvagem do sexo..

aki num tem tempo ruim naum..

A diferença que se tá discutindo aki é a higiene. E não o odor natural ..

Vai me dizer na hora que vc tá chupando a porta da felicidade da sua mina e ela solta akele liquido do prazer na sua cara vc cai fora ??? Ou o liquido da sua mina vem com sabor e aroma tuty fruti e hortelã.

EU JA ADORO O CHEIRO O LIQUIDO DO PRAZER.

É COM NÓIS,

falow

AKI NUM PAGA PAU PRA QUEM LUTA JIU JITSU NÃO. AKI NÓIS CATA TUDO QUE TEM PELA FRENTE. DÁ PAULADA NA CABEÇA, QUEBRA CADEIRA NO PESCOÇO, NÓIS MORDE, DÁ GRAVATADA, E SE TIVER UM CANO NÓIS ATIRA SEM DÓ. E SE O PITT BU AVANÇAR NÓIS MATA ELE TB.. AKI NÓIS PRATI

[ Esta Mensagem foi editada por: SuRfIsTa^-^SP em 2002-10-22 09:24 ]

• 15 anos depois...
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :biggrin:

Tem mina que é porca mesmo e nem lava direito, mas pode ser alguma bactéria também, corrimentos , algum problema ginegologico.Tem que ir no ginecologista caso a higiene for bem feita mas o odor continua forte.

Claro , muitos comentaram aqui que foram "pegar a mina que tava numa festa a horas ...." ai é normal galera o corpo do ser humano fede mesmo ainda mais horas sem tomar banho ...

Tem que se cuidar MENINAS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...