Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu ja tomei e estou tomando novamente....Gostei, e nao é que é mais em conta, é que ele vem com 90 caps .

Jean,

Diz ai pq vc gostou! Quais foram os resultados? Medidas, peso, etc?

Eh q estou na duvida se compro esse NO2 ou de outra marca....

Muito obrigado....

Postado

Jean,

Diz ai pq vc gostou! Quais foram os resultados? Medidas, peso, etc?

Eh q estou na duvida se compro esse NO2 ou de outra marca....

Muito obrigado....

Ps: Não é pra toma isso pensando que vai ficar igual o Arnold ( o Exterminador) hehehe

Tipo a marca é Arnold, sem sobrenome austriaco:D

Postado

Ps: Não é pra toma isso pensando que vai ficar igual o Arnold ( o Exterminador) hehehe

Tipo a marca é Arnold, sem sobrenome austriaco:D

Po serio ?? agora vc cortou minha onda eu achei que se tomasse um frasco desse eu iria ficar igual ao arnold !!!

Visitante Punisher_BR
Postado

Já dividi um com um amigo meu e notei ganhos grandes de força. Massa mesmo naum foi mta naum, mas deu pro gasto.

Vou testar agora o Nitro HMG, que ativa o nitrogênio de uma forma diferente destes outros do mercado (q são por arginina AAKG). Parece ser porradão.

Depois conto os resultados.

Postado
Já dividi um com um amigo meu e notei ganhos grandes de força. Massa mesmo naum foi mta naum, mas deu pro gasto.

Vou testar agora o Nitro HMG, que ativa o nitrogênio de uma forma diferente destes outros do mercado (q são por arginina AAKG). Parece ser porradão.

Depois conto os resultados.

Galera...

Ja pesquisei o forum e sei q a marca nao tem nada a ver com o Arnold Schawerzenneger... mas isso nao importa.

Estou mesmo interessado em saber os ganhos. Se for pra gastar quase 100 contos num NO2 q nao presta prefiro colocar um poko mais de grana e pegar um melhor...

E ai, quem tomou defende o da Arnold Nutrition???? :wink:

Postado

entao, eu ja tinha tomado o NOV da Dymatize e o da Integralmedica, mas gostei mesmo desse da AN. Tive um ganho de massa magra de 2 kg em 50 dias.Mas o que eu curti mesmo foi o efeito "PUMP"que vc fica apos o treino.

Se vc tiver duvidas de como usar etc etc experimente ligar no fone do site .(se falar ingles ) ou mande email , eu fui muito bem atendido ,ok

Postado
entao, eu ja tinha tomado o NOV da Dymatize e o da Integralmedica, mas gostei mesmo desse da AN. Tive um ganho de massa magra de 2 kg em 50 dias.Mas o que eu curti mesmo foi o efeito "PUMP"que vc fica apos o treino.

Se vc tiver duvidas de como usar etc etc experimente ligar no fone do site .(se falar ingles ) ou mande email , eu fui muito bem atendido ,ok

Ah 2kg em 50 dias, fraquinho a parada

Eu tomei um da Integral e curtí!

Postado

tomei e achei uma bosta.. nunca tomaria de novo pra mim foi como jogar dinheiro no lixo...

o tal bombaemento permanente essas coisa pra mim pelo menos nao funcionou nada... só fiquei com mais vontade de treinar.. mais isso pode ser psicologico.. nao tomaria de novo nem fodendo.. eh isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...